Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 LucasMarley

LucasMarley
Membro
Membro
José Couceiro é o novo director-geral leonino, confirmou o Sporting esta terça-feira em comunicado enviado à CMVM. O treinador deixa assim os relvados para liderar o gabinete de futebol dos leões.

O ex-técnico de Alverca, Vit. Setúbal, FC Porto, Belenenses, Portugal sub-21, Lituânia, Kaunas e Gaziantepspor regressa desta forma a Portugal e inicia funções a 1 de Janeiro de 2011.

Esta contratação em nada interfere com as funções de Costinha no seio do futebol verde e branco. O «Ministro» vai continuar no Sporting.

Eis o comunicado oficial do Sporting:

«Nos termos e para efeitos do cumprimento da obrigação de informação que decorre do disposto no artigo 248º, nº1 al. a) do Código dos Valores Mobiliários, a SPORTING CLUBE DE PORTUGAL - Futebol, SAD, vem informar a contratação do Senhor José Peyroteo Couceiro para o cargo de Director – Geral do Futebol desta Sociedade, a partir do dia 1 de Janeiro de 2011.

O Senhor José Peyroteo Couceiro assumirá a responsabilidade da gestão de toda a estrutura do futebol da Sociedade, assegurando a coordenação do Futebol Profissional e do Futebol de Formação, reportando ao Conselho de Administração.

Lisboa, 21 de Dezembro de 2010

O Representante para as Relações com o Mercado
José Filipe Nobre Guedes»

Fonte: Zerozero

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos