Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 nuninho

nuninho
Membro
Membro
Marítimo foi a vítima da vingança do "Dragão" (4-1)

Marítimo foi a vítima da vingança do "Dragão" (4-1) 21EB968F5A44CA1BC4E6C4557D74

Guarín (bisou), James Rodríguez e o incontornável Hulk selaram a vitória dos comandos de Villas-Boas frente ao Marítimo, por 4-1. Longe das grandes exibições, mas com a eficácia do costume, o FC Porto garantiu os três pontos esta noite, no Dragão.

Depois da derrota frente ao Nacional, surpresa no “onze” portista: aposta em James para o lugar de Falcão e Walter remetido para o banco de suplentes, libertando Hulk para actuar na zona mais central do ataque dos “dragões”.

Do lado dos insulares, o goleador Kléber (várias vezes apontado como reforço portista) ficou de fora devido a lesão.

Na primeira parte, os “azuis-e-brancos” dominaram a partida, mas escassas foram as vezes em que causaram embaraços à defensiva “verde-rubra”. A equipa de Pedro Martins sentia grandes dificuldades para chegar ao último terço do campo e das poucas vezes que conseguiu, faltou engenho.

Um golo de antologia de Guarín, aos 37 minutos, selava a vantagem dos homens da casa nos primeiros 45 minutos. Um grande pontapé a 40 metros da baliza e a bola a fazer um grande efeito, sem hipóteses para Marcelo.

Ainda antes do apito para o intervalo, Moutinho falhou a oportunidade de ampliar a vantagem para os “dragões”, acabando por atirar ao poste.

O segundo tempo fez acordar os adeptos presentes do Dragão, desanimados pelo fraco futebol que praticado no primeiro tempo. Se são os golos que animam os jogos, a segunda parte foi seguramente animada.

O segundo tento portista chegou pelos pés do suspeito do costume: Hulk, aos 60 minutos, aumentava a vantagem caseira. Após um passe curto de James, o brasileiro gozou de todo o espaço do mundo na frente da área do Marítimo e rematou forte no ângulo direito de Marcelo Boeck.

Não foi preciso esperar muito para se ouvir gritar “golo” de novo no Estádio do Dragão. Só que desta feita o som vinha dos poucos adeptos madeirenses que se deslocaram ao norte do país. Reduzia o Marítimo, por Baba, após livre apontado Sidnei, que entrou já na segunda parte para render Roberto Sousa.

Numa noite de inspirada, Guarín voltava a mexer com os números do painel e alterou para 3-1 a vantagem da sua equipa. Embalado e sem ter de se esforçar muito, o líder do campeonato chegou mesmo ao quarto, com o jovem colombiano James a voltar a mostrar serviço.

Vitória justa para os nortenhos, que nem tiveram de suar muito para alcançarem um resultado volumoso. A equipa de Pedro Martins pode alegar enguiço (nunca venceu no Dragão e regista apenas um empate), mas a verdade é que pouco fez para contrariar o ruma da partida. Apáticos e desorganizados, os “verde-rubros” presentearam Helton com uma noite demasiado calma.


Sportinveste Multimédia, sportmultimedia.pt, Actualizar: sábado, 8 de Janeiro de 2011

#2
 DarK_WolF

DarK_WolF
Membro
Membro
Que grande Golo Guarín :D

#3
 Convidad

avatar
Convidado
Vai porto, vai porto xD

#4
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos