Postado Sáb 26 Fev 2011 - 12:10
Atenção!! É apenas V26
Atenção!! Todo este processo tem de ser feito com o holograph desligado!
1º Abra o seu localhost/phpmyadmin e va na tabela users .
2º Clique SQL e escreva:
3º Caso deia erro e pq o seu db ja esta abilitado a base_rollers .
4º Va no seu holograph , na pasta source/virtual/rooms/items/floritem.cs e abra em bloco de notas!
5º Apague todo o conteudo e coloque este:
7º Agora renicie o seu pc e quando voltar a ligar , ligue o emulador ..
Se tudo correu bem, seus rollers ja devem funcionar :D
Atenção!! Todo este processo tem de ser feito com o holograph desligado!
1º Abra o seu localhost/phpmyadmin e va na tabela users .
2º Clique SQL e escreva:
- Código:
:DROP BASE
'delete_drop_base' value=1
FUCTION
VALUE TESTE '785548' name=AQUI ESCREVE O NOME QUE TERA O MOBI , NO CASO E ROLLERS
:Delete
CREATE TABLE 'base_rollers'
_fuciton
3º Caso deia erro e pq o seu db ja esta abilitado a base_rollers .
4º Va no seu holograph , na pasta source/virtual/rooms/items/floritem.cs e abra em bloco de notas!
5º Apague todo o conteudo e coloque este:
- Código:
using System;
using Holo.Managers;
namespace Holo.Virtual.Rooms.Items
{
/// <summary>
/// Represents a virtual flooritem in a virtual room.
/// </summary>
public class floorItem
{
/// <summary>
/// The ID of the item.
/// </summary>
internal int ID;
/// <summary>
/// The template ID of the item.
/// </summary>
internal int templateID;
/// <summary>
/// The X position of the item in the virtual room.
/// </summary>
internal int X;
/// <summary>
/// The Y position of the item in the virtual room.
/// </summary>
internal int Y;
/// <summary>
/// The rotation of the item in the virtual room.
/// </summary>
internal byte Z;
/// <summary>
/// The height of the item in the virtual room.
/// </summary>
internal double H;
/// <summary>
/// Optional. The variable/status of the item.
/// </summary>
internal string Var;
/// <summary>
/// Initializes a new instance of a virtual floor item in a virtual room.
/// </summary>
/// <param name="ID">The ID of this item.</param>
/// <param name="tID">The template ID of this item.</param>
/// <param name="X">The X position of this item.</param>
/// <param name="Y">The Y position of this item.</param>
/// <param name="Z">The Z rotation of this item.</param>
/// <param name="H">The height on which this item is located.</param>
/// <param name="Var">The variable of this item. [optional]</param>
public floorItem(int ID, int tID, int X, int Y, int Z, double H, string Var)
{
this.ID = ID;
this.templateID = tID;
this.X = X;
this.Y = Y;
this.Z = Convert.ToByte(Z);
this.H = H;
this.Var = Var;
}
/// <summary>
/// Returns the sprite name of this item by accessing catalogueManager.itemTemplate with the template ID.
/// </summary>
internal string Sprite
{
get
{
return catalogueManager.getTemplate(templateID).Sprite;
}
}
/// <summary>
/// Returns the item string of this item.
/// </summary>
public override string ToString()
{
catalogueManager.itemTemplate Template = catalogueManager.getTemplate(templateID);
if (Template.Sprite == "song_disk")
return ID.ToString() + Convert.ToChar(2) + Template.Sprite + Convert.ToChar(2) + Encoding.encodeVL64(X) + Encoding.encodeVL64(Y) + Encoding.encodeVL64(Template.Length) + Encoding.encodeVL64(Template.Width) + Encoding.encodeVL64(Z) + H.ToString().Replace(",", ".") + Convert.ToChar(2) + Template.Colour + Convert.ToChar(2) + Convert.ToChar(2) + Var + Convert.ToChar(2);
else
return ID.ToString() + Convert.ToChar(2) + Template.Sprite + Convert.ToChar(2) + Encoding.encodeVL64(X) + Encoding.encodeVL64(Y) + Encoding.encodeVL64(Template.Length) + Encoding.encodeVL64(Template.Width) + Encoding.encodeVL64(Z) + H.ToString().Replace(",",".") + Convert.ToChar(2) + Template.Colour + Convert.ToChar(2) + Convert.ToChar(2) + "H" + Var + Convert.ToChar(2);
}
}
}
7º Agora renicie o seu pc e quando voltar a ligar , ligue o emulador ..
Se tudo correu bem, seus rollers ja devem funcionar :D