Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Ellê

Ellê
Membro
Membro
Um rapaz de 14 anos do Estado da Carolina do Sul, nos Estados Unidos da América, utilizou uma espingarda que o pai lhe ofereceu no aniversário e matou o próprio pai, a tia-avó e feriu gravemente a avó.

Adolescente mata pai e tia-avó com espingarda oferecida nos anos Ng1431438

Pouco faltava para a meia-noite, na passada segunda-feira, quando o adolescente americano chamou a Polícia e disse que tinha matado o pai, a tia-avó e a avó, de acordo com informações de Tony Fisher, director da Secretaria de Segurança Pública de Spartanburg, na Carolina do Sul.

Segundo Fisher, o rapaz disse "numa voz calma, controlada e metódica que estava à espera que a Polícia chegasse e que tinha colocado a arma na mesa da sala de jantar". Quando a Polícia chegou ao local, o adolescente saiu com as mãos para cima e foi preso.

A Polícia entrou na casa do rapaz e encontrou o pai, Joe Robert Lankford, de 44 anos, morto a tiro na cama. Posteriormente, descobriu a presumível tia-avó do jovem, Virginia Gaston, de 83 anos, também morta na cama.

Já Rachel Lankford Gaston, de 80 anos, avó do rapaz, foi transportada para o Hospital e encontra-se em estado crítico.

O adolescente confessou à Policia que utilizou uma espingarda de calibre 22, "um presente de aniversário comprado pelo pai, em Setembro", revelou Tony Fisher.

As autoridades já estão a investigar o rapaz, incluindo o histórico escolar e informações de vizinhos, no entanto "não se registam problemas de comportamento que de alguma forma sugerem a previsibilidade deste comportamento violento", disse ele.

Embora o rapaz tenha falado com as autoridades, "não foi capaz de articular uma razão para o seu comportamento", explicou Fisher.

De acordo com o condado de Spartanburg, o adolescente enfrentará, nos próximos dias, uma audiência de detenção e os procuradores irão decidir se ele deverá ser julgado como um adulto, uma vez que vai ser acusado de homicídio e tentativa de homicídio.

Fisher relembrou que a Polícia já tinha respondido a "incidentes insignificantes ao redor da casa", mas acrescentou que não era "nada directamente relacionado com esta família em particular".

Fonte: jn

#2
 DarK_WolF

DarK_WolF
Membro
Membro
Só podia ser nos Estados Unidos.

#3
 nuninho

nuninho
Membro
Membro
também que cabeça para ofereceram uma arma a um menor!!! txii esse mundo ta mal

#4
 Twxin

Twxin
Membro
Membro

Ahaha , uma espingarda como presente xD
Nice .

#5
 Convidad

avatar
Convidado
'Mãe, este natal quero uma M4A1, pode ser?'

#6
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos