Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Ellê

Ellê
Membro
Membro
A história começa a tornar-se repetitiva: um imparável Hulk impulsiona o FC Porto para nova vitória no campeonato. Os dragões venceram (3-0) o Nacional, em jogo antecipado da 20.ª jornada da Liga, com dois golos e uma assistência - de calcanhar! - do avançado brasileiro. James fechou as contas pouco antes do apito para intervalo do árbitro Paulo Baptista.

Furacão Hulk arrasa (3-0) Nacional  2011-01-26204545_CA967162-B341-4FEB-88DD-FECB0766BF67$$738d42d9-134c-4fbe-a85a-da00e83fdc20$$90148be3-134a-43f2-a184-33567c52b8e1$$img_carrouselTopHomepage$$pt$$1
Hulk voltou a demonstrar vontade de marcar.

Bastaram três minutos para o 'Incrível' abrir a contagem. E, desta vez, de cabeça. O cruzamento de Belluschi, no lado direito, foi perfeito e Hulk apenas teve de corresponder com um cabeceamento colocado.

Novamente de cabeça, aos 28', o brasileiro voltou a pôr à prova Bracalli, mas o guardião brasileiro acabou por levar a melhor. Contudo, cinco minutos depois, o número 1 do Nacional nada pôde fazer quando Hulk, lançado em velocidade por Moutinho, disparou um foguete que só parou no fundo das redes dos madeirenses.

O festival do avançado brasileiro não ficou por aí, para delírio do público portista e desgraça da equipa de Jokanovic. Em cima do intervalo, Hulk, num toque de calcanhar, isola James Rodríguez. O jovem colombiano faz, então, um chapéu exemplar a Bracalli, levantando todo o Estádio do Dragão.

Na segunda metade, o domínio portista manteve-se, com os postes da baliza do Nacional a evitarem o avolumar do resultado. Primeiro Sapunaru (60'), num remate desviado para a barra, e depois (68') Hulk, em novo movimento de cabeça também ao ferro, assustaram o guarda-redes do Nacional. Walter, em cima do apito final, chegou atrasado a um cruzamento da direita.

Vitória justa do FC Porto, que fica agora a 11 pontos de distância do Benfica, embora com um jogo a mais no campeonato.

Fonte: cm

#2
 DarK_WolF

DarK_WolF
Membro
Membro
É assim mesmo :)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos