Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 DarkCode

DarkCode
Administrador
Administrador
Quando estás a namorar e derrepente aparece alguém pelo meio da tua relação e tu apercebes que gostas mais dessa pessoa o que fazes???

#2
 Convidad

avatar
Convidado
Se tou a namorar é porque estou com a pessoa que mais gosto, e possu-me aproximar de todas e mais algumas mas a minha namurada é a minha namurada.

#3
 JúlioAlmeida

JúlioAlmeida
Membro
Membro
não propriamente Teklareko .. :x

#4
 Twxin

Twxin
Membro
Membro

Oh pá , é lixado -.-'

#5
 Robert

Robert
Membro
Membro
para mim, eu acho que quando se ama, ama-se mesmo. eu tenho namorada e já algumas raparigas se atiraram a mim seja de uma forma mais ou menos ousada e resisto sempre e não acredito que se deixe de gostar assim :s

isto é comigo, com outros nao sei

#6
 Twxin

Twxin
Membro
Membro

Mas tu podes namorar sim , e de repente passa alguma rapariga por ti , que por acaso até não te é indiferente , tu não ficas na mesma de certeza -.-'
esta é a minha opinião .

#7
 Robert

Robert
Membro
Membro
Twxin escreveu:
Mas tu podes namorar sim , e de repente passa alguma rapariga por ti , que por acaso até não te é indiferente , tu não ficas na mesma de certeza -.-'
esta é a minha opinião .

acredita que fico.

na minha turma ha uma rapariga que dizem ser a mais boa da escola, até sou o bf dela e dou me bem com ela mas por exemplo, ela quando leva altos decotes babam se todos e eu nem ligo, ignoro mesmo

#8
 Twxin

Twxin
Membro
Membro

mas com certeza que não te sentes minimamente atraído por ela .

#9
 Robert

Robert
Membro
Membro
Twxin escreveu:
mas com certeza que não te sentes minimamente atraído por ela .


nem por ela nem por ninguem. (só a minha namorada)

#10
 Twxin

Twxin
Membro
Membro

Prontos , mas cada pessoa é como é né ? Temos que nos respeitar .

#11
 Robert

Robert
Membro
Membro
exatamente :D

#12
 ClaudiaSousa

ClaudiaSousa
Membro
Membro
Isso pode acontecer a qualquer momento da relação. Se perceber que gosto mais de outra pessoa, o que faço é falar com o meu namorado e explicar-lhe as coisas da forma mais simples possivel. Estas coisas acontecem naturalmente, uma relação não tem de ser eterna (nem o é). Num momento estamos apaixonados, passado uns tempos podemos já não estar!

#13
 Twxin

Twxin
Membro
Membro
ClaudiaSousa escreveu:Isso pode acontecer a qualquer momento da relação. Se perceber que gosto mais de outra pessoa, o que faço é falar com o meu namorado e explicar-lhe as coisas da forma mais simples possivel. Estas coisas acontecem naturalmente, uma relação não tem de ser eterna (nem o é). Num momento estamos apaixonados, passado uns tempos podemos já não estar!

Concordo .

#14
 ' . Biinhaa

' . Biinhaa
Moderadora
Moderadora
ClaudiaSousa escreveu:Isso pode acontecer a qualquer momento da relação. Se perceber que gosto mais de outra pessoa, o que faço é falar com o meu namorado e explicar-lhe as coisas da forma mais simples possivel. Estas coisas acontecem naturalmente, uma relação não tem de ser eterna (nem o é). Num momento estamos apaixonados, passado uns tempos podemos já não estar!
de acordo.

#15
 Robert

Robert
Membro
Membro
sou o unico que nao concorda xD

#16
 marianamartins'

marianamartins'
Administradora
Administradora
Se isso acontecesse , explicaria logo ao meu namorado da melhor maneira . Ambos nos entendemos e confiamos um no outro . Acho que ele iria perceber .
Aliás , ele sempre me diz para que se algo se passar , contar-lhe logo e não cometer erros antes de lhe dizer (se é que percebem) .

#17
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos