Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 RikudouSennin

RikudouSennin
Membro
Membro
Luís Filipe Vieira expressou este fim-de-semana a grande admiração que nutre por Luisão, jogador que celebrou domingo o 30º aniversário. O presidente do Benfica, em declarações ao canal oficial do clube, elogiou fortemente o central e antecipou que «o final de carreira» do brasileiro «será na Luz». Já Fábio Coentrão, numa iniciativa da marca que o patrocina, disse «amar o Benfica».

Luisão festejou este domingo 30 anos e recebeu de presente uma festa surpresa com todo o plantel, além do triunfo por 3-0 sobre o Vitória de Guimarães. O jogador brasileiro, assumidamente o «favorito» de Luís Filipe Vieira, mereceu também palavras elogiosas do presidente.

«Além de ser um grande jogador, Luisão é um grande homem. É um jogador de raça, um jogador à Benfica. Está identificado com o nosso clube, com a nossa massa associativa», começou por dizer Vieira, antes de deixar no ar, mais do que um desejo, uma séria possibilidade. «Tudo leva a crer que Luisão vai terminar a carreira no Benfica. Tenho quase a certeza absoluta», confidenciou o dirigente.

Jorge Jesus e Rui Costa, treinador e director desportivo do clube da Luz, também dedicaram algumas palavras ao habitual capitão do grupo encarnado.

«Penso que o Luisão está a viver os melhores anos da sua carreira. É um jogador que, além de capitão de equipa, conhece perfeitamente aquilo que a equipa e o treinador querem em termos defensivos. É o comandante da nossa última linha», afirmou o treinador.

Já Rui Costa declarou que «Luisão é um grande homem e um grande profissional. Estou contente por ter sido seu colega de equipa e espero que continue a fazer parte dos quadros do Benfica».

Noutro âmbito, numa iniciativa levada a cabo esta segunda-feira por uma marca desportiva, Fábio Coentrão assumiu que está feliz «pelo interesse de grandes clubes» mas jurou «amor» ao Benfica. O esquerdino, dado como alvo maior no mercado de Verão, voltou a defender que «adora estar» na Luz.

«Sabe bem ouvir falar do interesse de grandes clubes. É sinal que estão atentos ao meu trabalho. Mas sou jogador do Benfica, amo o Benfica, adoro estar aqui, tenho contrato até 2016 e quero continuar no Benfica», adiantou.

Sobre o embate da Liga Europa em Estugarda na próxima quinta-feira, as esperanças estão «numa vitória». «O Benfica só tem um pensamento, que é a vitória. Sabemos que o Estugarda não passa por bom momento mas esta é outra competição e vai aparecer aqui na máxima força. No entanto, o Benfica está muito forte e hoje em dia é muito difícil ganharem-nos», analisou Coentrão.

ZeroZero

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos