Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 RikudouSennin

RikudouSennin
Membro
Membro
Fulham e Chelsea defrontaram-se esta segunda-feira em Craven Cottage e não sairam do nulo. Com este empate, no fecho da 27ª jornada, os blues descem para o 5º lugar, por troca com o Tottenham.

Fernando Torres, Anelka e Drogba – este último a começar a partida no banco e a entrar apenas aos 71 minutos -, não chegaram ao Chelsea para vencer no terreno dos vizinhos do Fulham.

A formação de Mark Hughes aguentou-se bem e impôs uma igualdade sem golos aos blues, fazendo-os cair na classificação. Agora, é o Tottenham quem ocupa o 4º posto com 47 pontos, mais dois que a formação de Carlo Ancelotti que, com esta escorregadela, vê cada vez mais o título como miragem.

O Fulham, por seu turno, ainda se pode queixar da má pontaria do norte-americano Clint Dempsey, que, podendo selar o triunfo em cima do apito final, falhou uma grande penalidade aos 93 minutos. Ainda assim, os cottagers seguram o 12º lugar com 31 pontos.

Em relação aos portugueses e afiliados, Paulo Ferreira não saiu do banco, David Luiz (que cometeu o penálti) e Ramires foram titulares. Bosingwa (lesionado) e Hilário ficaram de fora das escolhas do treinador italiano.

ZeroZero

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos