Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 RikudouSennin

RikudouSennin
Membro
Membro
Abrem esta terça-feira os oitavos-de-final da Liga dos Campeões com a visita do Tottenham ao AC Milan e ainda a recepção do Valencia, de Miguel e Ricardo Costa, ao Schalke 04, ex-adversário do Benfica na prova. Muita expectativa para ver Raúl, pela primeira vez desde que deixou o Real Madrid, a defrontar um emblema de Espanha, onde é adorado, como se comprova pela recepção a que teve direito no Aeroporto de Valência.

Raúl referiu-se a um jogo «memorável», na chegada a Valência, primeiro emblema espanhol que vai defrontar desde que deixou os merengues, mas mostrou-se optimista quanto ao desempenho da sua equipa e lembrou que enquanto jogador blanco se deu «quase sempre bem» no Mestalla.

O Schalke 04, que venceu o Benfica nas duas mãos da fase-de-grupos da Champions, reencontra uma equipa que está ligada a um dos principais feitos da história do emblema germânico. Na edição de 1996/97 da extinta Taça UEFA os alemães defrontaram o Valencia nos quartos-de-final da prova que acabaram por vencer depois de baterem o Inter na final. Na segunda-mão, em Espanha, a partida terminou com empate a um golo mas os alemães garantiram o acesso às meias graças ao 2-0 conquistado na primeira-mão, na Alemanha.

Unai Emery, técnico dos espanhóis, deve optar por colocar os portugueses Miguel e Ricardo Costa na equipa inicial e, pela frente, terão, desde logo, uma dupla de avançados previsivelmente difícil de segurar: Huntelaar, desejo confesso de Jorge Jesus, e Raúl, que detém o título de melhor marcador de sempre da Liga dos Campeões com 68 golos. Quando contabilizado o golo marcado na Supertaça europeia e ainda um apontado com a camisola do Real Madrid na final da Taça Intercontinental, o registo de Raúl ascende a 70 golos, o que o coroa, a par com Inzaghi, como o melhor marcador da História das provas organizadas pela UEFA.

AC Milan x Tottenham

À mesma hora, no Giuseppe Meazza, o AC Milan recebe o Tottenham com precauções, como frisou o técnico dos italianos: «Quem temo mais do Tottenham? Lennon e Defoe são perigosíssimos, e também Crouch», referiu Massimiliano Allegri, lembrando-se, com certeza, do facto de o Tottenham ter fechado a fase-de-grupos da prova com o melhor ataque graças aos 18 golos apontados, número igualado pelo Arsenal.

A estrela em ascensão Gareth Bale não joga em Milão devido a um problema nas costas falhando, assim, a deslocação a um estádio onde esta época, frente ao Inter, assinou um hat-trick, na derrota dos spurs por 4-3.

ZeroZero

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos