Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 RikudouSennin

RikudouSennin
Membro
Membro
Timo Hildebrand, actual guarda-redes do Sporting, envergou a camisola do Stuttgart, adversário do Benfica na Liga Europa, entre 1999 e 2007. Em declarações ao site do emblema germânico, Hildebrand diz que na quinta-feira fará «figas» pelo conjunto alemão e destaca Aimar como um «jogador excepcional». Pogrebnyak e Marica falham a deslocação à Luz.

«O Benfica tem uma boa equipa e atravessa um bom momento. Venceu o líder do campeonato FC Porto há duas semanas, na Taça. São muito fortes tecnicamente e praticam um bom futebol. O construtor de jogo Pablo Aimar é um jogador excepcional. No global, o Benfica tem um bom e vasto plantel», analisou Hildebrand, em declarações citadas no site do Stuttgart.

O guardião do Sporting considera que o Benfica pretende chegar o mais longe possível na Liga Europa devido à distância pontual que o separa do líder do campeonato, FC Porto, e também de forma a corrigir a eliminação da Liga dos Campeões. «Adoraria estar no estádio mas tenho que voar para Glasgow por causa do jogo da minha equipa. Ainda assim, vou fazer figas pelo Stuttgart», refere o guarda-redes, que acrescentou que tem o emblema germânico «no coração» esperando que o clube consiga «evitar a despromoção».

Timo Hildebrand referiu-se ainda à situação do Sporting e ao facto de não ser a primeira opção para o técnico Paulo Sérgio: «Cheguei a Lisboa tarde, com a época já a decorrer e o Rui Patrício tem feito exibições consistentes. Tenho que agarrar o meu lugar, esperar pela minha oportunidade e manter-me em forma com treinos extra. Estou em boa forma mas, claro, não estou contente com a situação», acrescentando que o seu contrato «termina no Verão» e que «depois se verá o que acontece».

Relativamente ao plantel do Stuttgart, que chega a Lisboa esta quarta-feira, destaque para as ausências de Pogrebnyak e Marica. O avançado russo Pavel Pogrebnyak, melhor marcador da equipa no campeonato, lesionou-se nas costas e deve parar cerca de duas semanas. O romeno Ciprian Marica também deve falhar a deslocação à Luz mas por problemas disciplinares, tendo, até, sido afastado do grupo.

ZeroZero

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos