Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 VDesign

VDesign
Administrador
Administrador
O stress do dia-a-dia, a carência de horas de sono e a alimentação são alguns dos muitos factores que contribuem para o aparecimento de manchas escuras debaixo dos olhos.


Designadas por olheiras, ou também conhecidas como "bolsas" ou "papos", estas podem ser um verdadeiro pesadelo na vida de algumas mulheres.


Para tratar esta área, deve usar um creme anti-olheiras ou um creme de contorno de olhos, e aplicá-lo todas as noites com o dedo anelar.


No entanto, com maquilhagem é possível disfarçar esta zona, e o corrector de imperfeições pode transformar-se um grande aliado.


Existem vários tipos de correctores, em pó, em stick ou líquidos, escolha aquele que mais de adepta ao seu tipo de pele.


Opte por um com uma cor ligeiramente mais clara que o som tom natural de pele, afinal esta zona também tem a pele mais escura.


Prepara a pele para receber o corrector, hidrate a face, principalmente a zona onde vai aplicar o corrector.


Se utiliza base, coloque-a antes do corrector. Desta forma, a sequência correcta é: hidratante - base - corrector.


* Aplique o corrector com um pincel, não ponha muito nem pouco, mas sim a quantidade necessária para aclarar a zona e ficar com um aspecto natural.


Coloque com um pincel, com movimentos directos, como se estivesse a por o creme.


Deixe secar, se achar que ainda não está bom o suficiente aplique uma segunda camada.




<object width="640" height="396" classid="clsid:D27CDB6E-AE6D-11cf-96B8-444553540000" id="videojugplayer"><param name="movie" value="http://www.videojug.com/player?id=3adf19c1-79f0-4dde-b0ba-c2b94a7ac808"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptAccess" value="always"></param><embed src="http://www.videojug.com/player?id=3adf19c1-79f0-4dde-b0ba-c2b94a7ac808" type="application/x-shockwave-flash" width="640" height="396" allowFullScreen="true" allowscriptAccess="always"></embed></object>
<a href="http://www.videojug.com/tag/make-up-concealer">Concealer</a>:
<a href="http://www.videojug.com/film/how-to-conceal-bags-under-your-eyes">How To Conceal Bags Under Your Eyes</a>

#2
 marianamartins'

marianamartins'
Administradora
Administradora
Bem que preciso disso :/
Bom post

#3
 VDesign

VDesign
Administrador
Administrador
Hmm *
Que andas a fazer a noite xD
Brigadooo

#4
 marianamartins'

marianamartins'
Administradora
Administradora
Ahah, nada :b
De nada*

#5
 VDesign

VDesign
Administrador
Administrador
Deve ser deve *0*

#6
 Convidad

avatar
Convidado
Yah eu acho que preciso disso :\

mas eu nao sou muito virado para maquilhagens nem nada disso xD

#7
 joaninha

joaninha
Membro
Membro
Eu bem que preciso , mas só o trabalho :o
Bom post :D

#8
 VDesign

VDesign
Administrador
Administrador
Podes crer xDD
Aiie deve ser tao complicado ser mulher xP

#9
 joaninha

joaninha
Membro
Membro
Muitos homens, hoje em dia, já se maquilham, depilam, e etc. Logo tem o mesmo trabalho que nós :p

#10
 VDesign

VDesign
Administrador
Administrador
Eu depilo-me e pinto os olhos, é minimo mas sim

#11
 joaninha

joaninha
Membro
Membro
Então, logo tens o mesmo trabalho que a maioria das gajas ! Claro, há aquelas que usam mais coisas. Mas por exemplo, eu de maquilhagem,tb só pinto os olhos.

#12
 VDesign

VDesign
Administrador
Administrador
So me mete nojo aquelas gajas que se besuntam todas de maquilhagem cremes e isso :S

Oh, so faço as axilas*

#13
 joaninha

joaninha
Membro
Membro
Tambem ñ gosto. Fica melhor uma rapariga simples, do que cheia de maquilhagem , que quando se lava, fica totalmente diferente.
Eu acho que um rapaz fazer a depilação, seja onde for, fica super higiénico.

#14
 VDesign

VDesign
Administrador
Administrador
Podes crer, eu quero é fazer a laser, tou a juntar dinheiro porque ainda fica caro*

#15
 joaninha

joaninha
Membro
Membro
Já me tive a informar, e por acaso fica bem caro .
Vá, chega de spam.

#16
 Convidad

avatar
Convidado
ah pois fica fica :s
e nao é pouco xD

#17
 VDesign

VDesign
Administrador
Administrador
E por causa disso que nao faço :S

#18
 Ellê

Ellê
Membro
Membro
não resulta.

#19
 VDesign

VDesign
Administrador
Administrador
Porqe e o que amor?

#20
 Ellê

Ellê
Membro
Membro
porque já experimentei.

#21
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos