Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 VDesign

VDesign
Administrador
Administrador
Para aplicar facilmente a maquilhagem, são necessários apenas 4 pincéis.


Estes 4 pincéis ajudam a utilização, independentemente do tipo de maquilhagem, permitem um melhor efeito e higienicamente são a opção mais correcta.


Temos: um pincel grosso para o blush e o pó, dois pincéis mais finos para o batom e a sombra, e um último específico para o eyeliner.


* O pincel mais grosso, e se possível em ângulo, permite uma aplicação mais eficaz do blush, assim como, espalhar convenientemente o pó por toda a face. O pormenor de ter ângulo significa que mais facilmente cobre todos os poros e chega a todos os recantos faciais.


* Tanto para a sombra, como para o batom, deve ganhar o hábito de também usar pincel. Para a sombra, facilita a sua aplicação, assim como, também pode usar esse pincel para colocar o corrector de imperfeições debaixo dos olhos.


* Para os lábios, o pincel permite delinear e pintar o lábio, dando forma e espessura. Se o batom já foi utilizado por outra pessoa, utilize obrigatoriamente o pincel.


* Para o eyeliner, opte por um pincel próprio para o efeito, fininho e com bico, para auxiliar a traçar a linha o mais perto das pestanas possível.


Os pincéis já são podem adquiridos em qualquer hipermercado ou loja de cosmética, prefira os de cabelo natural e lave-os com alguma regularidade.


<object width="640" height="396" classid="clsid:D27CDB6E-AE6D-11cf-96B8-444553540000" id="videojugplayer"><param name="movie" value="http://www.videojug.com/player?id=277dec80-1126-4214-853c-ff0008c992bf"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptAccess" value="always"></param><embed src="http://www.videojug.com/player?id=277dec80-1126-4214-853c-ff0008c992bf" type="application/x-shockwave-flash" width="640" height="396" allowFullScreen="true" allowscriptAccess="always"></embed></object>
<a href="http://www.videojug.com/tag/blush-bronzer-and-highlighter">Blush, Bronzer & Highlighter</a>:
<a href="http://www.videojug.com/film/how-to-use-make-up-brushes-2">How To Use Make-Up Brushes</a>

#2
 CandyGaga

CandyGaga
Membro
Membro
bom post!

#3
 Twxin

Twxin
Membro
Membro

muito bom mesmo

#4
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos