Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 RikudouSennin

RikudouSennin
Membro
Membro
Os treinadores de Benfica e Marítimo estiveram de acordo quanto à justiça do resultado mas dividiram-se na apreciação ao trabalho do árbitro. Para Jorge Jesus, o Benfica alcançou «uma vitória à campeão» e ainda foi «prejudicado». Para Pedro Martins, o juiz Vasco Santos e os seus assistentes não deixaram os madeirenses «aproveitar da melhor forma as rápidas transições» e «permitiram no relvado muita coisa que não deviam».

Jorge Jesus: «Este jogo, na minha opinião, tem várias nuances. Podíamos ter perdido, empatado, ganho, como fizemos, ou goleado. Quero dizer que o futebol tem estas mudanças súbitas de resultado. Quando uma equipa passa praticamente 94 minutos a jogar no meio-campo adversário só tem de ganhar. O Marítimo só usou o contra-golpe e acabou a marcar de bola parada, o que também não é fácil de fazer ao Benfica. Mas estamos com muita alma e com a cabeça muito forte. Acabamos a marcar dois golos no final, um anulado sem justificação. Fomos buscar tudo o que já não tínhamos, os jogadores estavam esgotados, mas foi uma vitória à campeão. Tivemos crença, confiança, e um público fantástico que nos empurrou para o triunfo, a quem quero agradecer por todo o apoio e alma que deram aos jogadores. O que é que o Marítimo tem a dizer do árbitro? Foi beneficiado num penálti não assinalado, num golo mal anulado, etc. O Pedro Martins é jovem mas é um bom treinador, só não concordo com essa opinião dele. O Marítimo mostrou aqui um bom trabalho, uma boa equipa. [Quanto às palavras de Villas-Boas] Não quero desvalorizar o meu rival pela qualidade do Benfica, mas o que nós estamos a fazer tem de ser valorizado. É demasiado bom. Mas o nosso rival também está a fazer um grande campeonato.»

Pedro Martins: «O Benfica tem mérito mas é preciso dizer que foi permitida muita coisa. Não é fácil jogar aqui, contra uma excelente equipa, com esta moldura humana e contra árbitros que não têm qualidade para estes jogos. No fundo, está toda a gente insatisfeita porque a actuação de Vasco Santos – um bom juiz – e dos seus assistentes não foi a mais adequada. Tivemos grandes momentos de transições, fizemos um bom jogo, e tivemos outros lances, outras situações que nos foram anuladas de raiz sem motivos aparentes, com foras-de-jogo que não exisitiam. Fomos penalizados e assumimos essa queixa. Tem acontecido muito. Também houve falta de maturidade, mas podiamos ter levado outro resultado. Neste momento, é o Benfica que melhor joga em Portugal mas nós tivemos muita organização. Já esperávamos esta pressão, só que há pessoas sem estofo que não deviam andar no futebol e que prejudicam a actuação de quem tanto trabalha.»

Jardel: «No campeonato não há jogos fáceis, entrámos forte mas ficámos em desvantagem no marcador. Mas o Benfica soube sofrer, jogou muito forte, o golo do Luisão é mal anulado mas graças a deus no final fomos premiados com o golo do Fábio. Essa vitória foi uma vitória de guerreiro, de campeão. Quanto a mim, penso que estive bem, vou continuar a trabalhar forte e esperar pelos próximos jogos.»

Marcelo: «Sabemos que fizemos um grande jogo, um dos melhores, tacticamente, esta época. Sabemos que estamos no caminho certo. Algumas coisas foram acontecendo, o Benfica cresceu e sabíamos do seu poderio ofensivo, mas lutámos até ao final. Todo o mundo viu como correu o jogo, portanto não há mais nada a dizer. Golo anulado? Fizeram-me um bloqueio. Nesse ponto, acho que o árbitro foi correcto.»

ZeroZero

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos