Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 RikudouSennin

RikudouSennin
Membro
Membro
«O jogador de ataque mais influente do Manchester United até ao momento». É a frase introdutória de uma entrevista exclusiva de Nani ao site do Manchester United, recheada de elogios ao internacional português aos quais ele reage com o desejo de fazer melhor ainda nos momentos decisivos. Num tom mais informal o extremo dos red devils explica, ainda, a superstição das meias ao contrário.

«Estou muito contente, mas é o que faço desde o início até ao fim da época que conta. Tudo o que eu fizer tem o potencial de ser muito importante, de contribuir para que consigamos ganhar o campeonato. Quero dar o meu melhor e continuar a melhorar. Sinto-me óptimo, até ao momento, tenho sido capaz de ajudar muito a equipa mas isso não significará nada se não formos bem sucedidos. Há quem diga que sou um dos jogadores mais importantes da equipa, que consigo proporcionar um pouco de magia, mas continuo a achar que posso melhorar certos aspectos do meu jogo e gostaria de marcar mais golos e criar mais oportunidades».

Assim começa por analisar Nani as suas prestações esta época com a camisola do Manchester United, acrescentando que sente o mesmo quando marca golos ou assiste os seus colegas: «O mais importante é que ganhamos e levantamos troféus no final da época. Não me importa quem marca ou assiste para golo».

Para um atleta que joga preferencialmente com o pé direito, Nani já soma oito golos de pé esquerdo, num total de dez. «Quando era pequeno costumava praticar sozinho, na praça onde jogávamos futebol. Às vezes passava a tarde inteira, a treinar com o pé direito e com o esquerdo. Queria sempre melhorar. E agora, quando ouço essas estatísticas, sinto-me orgulhoso porque sei que todo o meu esforço valeu a pena».

Questionado sobre em qual das alas prefere jogar, tendo em conta que tem alinhado no lado direito face à ausência de Antonio Valencia, Nani diz que é indiferente: «Não interessa em que lado jogo porque estou confiante de que vou conseguir bater o meu adversário em qualquer um dos lados, e consigo cruzar e rematar com os dois pés». Neste sentido, o internacional português confessou não ter receio que o regresso de Valencia o coloque, de novo, na ala esquerda.

Com o United no topo da tabela da Premier League e nos oitavos-de-final da Champions, Nani aponta à conquista de todos os troféus na época actual: «Todos, espero! Penso que estamos numa boa posição na Premier League e faremos o nosso melhor para vencer a Liga dos Campeões e a FA Cup também», projectou, garantindo sentir o mesmo desejo de ser campeão inglês, mesmo já tendo comemorado por duas vezes a conquista desse troféu.

Já em jeito de remate, e entre risos, Nani confessou ter sido uma coincidência o facto de usar as meias ao contrário: «Vou ser sincero, a primeira vez que aconteceu foi um acidente. Era um equipamento novo e não sabia de que forma as colocar. Percebi que as tinha colocado ao contrário quando vi que todos tinham o símbolo da Nike voltado para a frente. Mas depois, no jogo seguinte, pensei: 'Não, é melhor eu usar as minhas outra vez assim. A partir daí tornou-se uma espécie de superstição», confidenciou.

ZeroZero

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos