Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 DarkCode

DarkCode
Administrador
Administrador
[PS3] Playstation Move no PC  Moveme_mg_n
Há cerca de uma semana atrás, a Microsoft anunciou que o Kinect iria ser adaptado para o PC num projecto de seu nome SDK (Software Development Kit), com a finalidade de ajudar grupos universitários e de entusiastas a dar asas à sua criatividade. Uma semana depois, a Sony surge com um anúncio bastante semelhante com base no Playstation Move.

Jonh McCutchan, da SCEA, anunciou no blog americano da Playstation que o Move.me vai ser apresentado esta noite na GDC. E no que é que consiste o Move.me? Segundo McCutchan, é uma "aplicação de servidor que corre no sistema PS3" e que permite que qualquer utilizador que possua a mesma, um controlador Playstation Move, a câmara Playstation Eye e um PC possa fazer as suas próprias experiências, sendo para isso fornecidos dados aos quais somente os criadores licenciados costumam ter acesso.

Com esta oportunidade concedida pela Sony, e após um "forte interesse" demonstrado por investigadores e estudantes universitários, McCutchan espera que o Move.me consiga servir de rampa de lançamento para "aplicações revolucionárias noutros ramos que não o dos videojogos", como é o caso da saúde.

No que diz respeito a uma data para o lançamento da aplicação Move.me ainda nada é certo, mas qualquer dúvida deverá ser dissipada ainda esta noite na GDC.

Mygames

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos