Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 RikudouSennin

RikudouSennin
Membro
Membro
Petit, antigo internacional português e actual jogador do FC Koln, falou esta quinta-feira à Rádio Renascença e mostrou que continua atento ao futebol nacional. O ex-jogador do Benfica destacou o «grande momento» das águias mas não acredita que os encarnados «tirem o título ao FC Porto». Sobre a sua carreira, à revista Kicker, disse abertamente querer «sair do FC Koln».

Petit seguiu atentamente as meias-finais da Taça da Liga entre Benfica e Sporting e ficou muito satisfeito com o que viu. «Foi um grande jogo de futebol. O Benfica está num bom momento, com 18 vitórias consecutivas. O Sporting fez um dos melhores jogos da época e teve grande atitude», afirmou à Bola Branca. Ainda assim, o médio do FC Koln não acredita que seja o seu antigo clube a levantar o troféu de campeão da liga portuguesa. «Acho muito difícil. Faltam novos jogos e apesar do FC Porto jogar com o Benfica e com o Sporting, o FC Porto está confiante e dificilmente perderá pontos. Será renhido até ao fim, mas o FC Porto deverá ser campeão», analisou o ex-capitão do Benfica.

A fazer parte do plantel do FC Koln desde 2008/2009, precisamente desde que deixou a Luz, e com o contrato a expirar, Petit assume agora a vontade de trocar de ares. «Neste momento, parece que ninguém se importa se jogo ou não. Ninguém falou comigo até agora, tenho de ver onde vou jogar na próxima época. Estou à procura de opções desde Janeiro, o mais provável é continuar no estrangeiro, tenho um par de propostas. Não estou a pensar em regressar a Portugal, mas não estou preocupado. Tenho um empresário que está a tratar de tudo e espero que dentro de duas semanas esteja tudo definido», explicou, já em declarações à revista germânica Kicker.

ZeroZero

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos