Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 RikudouSennin

RikudouSennin
Membro
Membro
Renato Seabra voltou esta sexta-feira ao Supremo Tribunal Criminal de Nova Iorque, onde esteve oito minutos, o tempo suficiente para o seu advogado requerer o acesso a relatórios médicos ao jovem português e a anulação da confissão.

A mãe do modelo de Cantanhede, Odília Pereirinha, assistiu à sessão, mas não proferiu qualquer declaração, tendo inclusivamente saído antes da audiência terminar.

O juiz marcou nova sessão para 8 de Abril, dia em que se pronunciará sobre o pedido feito pelo advogado David Touger.

O advogado pediu acesso aos relatórios feitos no Hospital de Saint Luke - o primeiro hospital onde Renato Seabra foi observado e tratado horas depois da morte de Carlos Castro - para tentar anular a confissão que o jovem fez à polícia nesse momento.

Estes dados médicos servirão também, segundo disse David Touger, para avançar no sentido, tal como já tinha sido referido pelo JN, de uma defesa baseada na tese de que Renato Seabra estava mentalmente perturbado quando cometeu o crime. O relatório médico é constituído por 122 páginas.

O caso do homicídio do colunista social português Carlos Castro, de que é acusado o jovem modelo Renato Seabra, volta sexta-feira a tribunal, numa audiência pré-julgamento em que serão discutidas questões processuais.

Jornal de noticias

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos