Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 nenuca

nenuca
Membro
Membro
Meu namorado $: Abdico tudo por ti meu amor , conhecer-te foi a melhor coisa que me aconteceu :x - Tornaste-te em tanto , amor por ti , faço TUDO nnc te qero perder , quero um SEMPRE , e se depender de mim haverá sp um SEMPRE garantido amor @ - Acredita em mim cada minuto que passo ctg , é um verdadeiro sonho $: - Levas-me ao paraiso , esse teu sorriso amor *-* os abraços *_* os beijinhos *.* tudo isso só ctg :D - Sabes uma coisa ? Ninguém nunca te vai amar como eu , é a pura das verdades $: - Bichinho tu sem mim não vives , tal como eu sem ti não existo :tt - Já nng te tira de mim , és o que sempre sonhei , um namorado dos sonhos de qualquer uma ;o -Mas apenas eu te tenho :p - Amor turnaste-te o dono dos meus sonhos (...) - Hoje digo com todas as certezas que vivo simplesmente por ti :$ - Todos os amo-te's do MUNDO ñ irão demostrar o que sinto $: - É tão forte amor e puro $: é tão lindo amor , o que sinto não dá mesmo para demonstrar ^^ - Quero-te mostrar que nada nos pode separar <3 És a minha metade , consigo amar-te como nunguém te amará $: - Passo o dia a pensar em ti , em tudo aquilo que passamos juntos , os amo-te's que dizemos amor , és perfeito para mim $: - E se algum dia isto acabar , eu garanto-te lutar com todas as forças que tneho por nós ! - Não aguento viver sem ti , contigo tudo o que é impossivel torna-se realidade amor , fazes-me falta a toda hora bb +.+ - És mais que a minha vida és o mundo , onde eu vivo @.

#2
 ' . Biinhaa

' . Biinhaa
Moderadora
Moderadora
Que lindo :D e felicidades zx'

#3
 nenuca

nenuca
Membro
Membro
Obrigado qerida,

#4
 ' . Biinhaa

' . Biinhaa
Moderadora
Moderadora
De nada princesa :)

#5
 nenuca

nenuca
Membro
Membro
;))

#6
 ' . Biinhaa

' . Biinhaa
Moderadora
Moderadora
Cuidado com o flood !
http://netganza.forumeiros.com/t1358-esclarecimentos-sobre-flood

#7
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos