Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 DarkCode

DarkCode
Administrador
Administrador
Alerta Total- Tsunami ocorrido no Japão Article-1365225-0D922321000005DC-841_634x792
Alerta Total- Tsunami ocorrido no Japão 620x400_tsunamitempo2_
Atencao venho anunciar que A parte do mundo onde se localiza o Japao, foi totalmente destruida 50 paises incluindo a America do Sul (Brasil, Chile e argentina), California nos EUA no Havai foi atingido Agora a pouco, no brasil estamos com erros no satelite de algumas empresas telefonicas, as ilhas do japao incluindo TOKIO,OSAKA foram submersas.

Magnetude de 8.9 o 7 terromoto mais forte da historia.

ATENCAO!
-Dentro de 21 horas uma onda gigantesca vai atingitr a America Do sul

Um redemuinho se forma no meio da cidade de Tokio e suga tudo!

Diz G1
“Vi tudo cair, as coisas das lojas, parte do teto. Foi um desespero até encontrarmos a saída de emergência”, disse Marli Mariko Abematsu, 38. A paulista de Praia Grande estava com amigas e as três filhas num shopping center na cidade de Ota (Gunma), no momento em que um forte terremoto de magnitude 8,9 atingiu o Japão nesta sexta-feira (11). "Logo pensei, vamos morrer todas juntas.”
O abalo já causou a morte de pelo menos 60 pessoas no país e gerou um tsunami (onda gigante com potencial destrutivo) que ameaça países da costa do Oceano Pacífico. O tremor foi o 7º pior da história, segundo o Serviço Geológico dos EUA, e também o pior já registrado na história do Japão.
Há 22 anos no Japão, Marli já passou por outros terremotos, mas nenhum a assustou tanto quanto o desta sexta. “Já passei pelo terremoto de Niigata em 2004, que também foi bem forte, mas acho que não foi a metade do que foi o de hoje”, lembra ela. Assim que saiu do shopping, ela, as filhas e a amiga foram até o estacionamento de uma escola brasileira que está servindo de abrigo aos brasileiros que vivem naquela região. “Ainda não fui para casa, mas minha irmã já passou lá e encontrou as portas e janelas abertas por causa dos tremores.”
Aos amigos e familiares que estão no Brasil, Marli deixa o recado: “Foi um susto, mas estão todos bem”, diz. “Agora é preciso estarmos unidos. Acho que se não fossem os amigos, não sei se iria aguentar.”
Cristina Freire, 50 anos, vive em Oizumi (Gunma). No momento do tremor, ela estava no trabalho. “Trabalho em fábrica de plásticos e a porta imediatamente travou. Três pessoas passaram muito mal”, conta ela, que já foi dispensada logo em seguida. “Naquele momento queria mais ajudar as pessoas que passavam mal. Teve uma colega que ficou bem ruim”, acrescenta a santista, que vive já 10 anos no Japão.
Assim que chegou em seu apartamento, ela diz que se assustou ao ver os objetos caídos e sem energia elétrica. “A televisão estava caída, o microondas estava longe de onde fica, as portas do armário abriram e os objetos e a comida caíram. Está tudo virado”, diz ela. “O medo passou. Está tudo bem," garantiu.
Ondas de 10 metros ate agora em 20 em 20 minutos chega tsunamis em 9 horas uma onda vai atingir o Alaska e a California (Parte Norte)


Um dos paises mais ricos do mundo acabou hoje!

-O eixo da rotacao da terra foi modificada atrasando 2 minutos a mais ou seja o Dia tera basicamente 24h e 2 minutos.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos