Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 RikudouSennin

RikudouSennin
Membro
Membro
André Villas-Boas anteviu o duelo com a União de Leiria na sala de imprensa do Olival e garantiu que, apesar do esforço despendido na jornada europeia, não vai «poupar ninguém» neste «jogo difícil». A deslocação à cidade do Lis é feita com o pensamento na «terceira vitória» de um ciclo de cinco definidas como objectivo a curto prazo. Até porque, diz o treinador do FC Porto, «o campeonato está vivo e a nossa luta é contra a ideia de que já acabou a liga».

André Villas-Boas não concorda em nada com os que dizem que o campeonato está acabado. O treinador do FC Porto refuta qualquer possibilidade de relaxamento dos seus jogadores à custa desses «rumores» e recorda que «já em Novembro, depois dos 5-0» se falou nisso.

«Acreditamos que o Campeonato está vivo e queremos matá-lo com a nossa competência. A nossa luta neste momento é lutar contra a ideia de o campeonato estar acabado. Nós temos que lutar contra esta história de uma forma agressiva. É uma história e um discurso que não engana ninguém. Até por conhecer bem as qualidades do treinador do Benfica sei que ele não vai desistir. Se houver um encurtamento de pontos, por algum motivo, vão voltar a acreditar e a entrar nessa euforia, vão voltar a sonhar. Quando o FC Porto ganhou 5-0 ao Benfica também vieram com esse discurso, que o campeonato estava arrumado. E isso é uma falsidade», atirou de pronto o líder dos dragões.

«Não temo qualquer tipo de relaxamento por parte dos jogadores, precisamente por aquilo que expus antes. Não há qualquer tipo de poupanças da nossa parte, não há qualquer discurso de campeonato terminado. O nosso objectivo continua a passar por vencer estes cinco jogos do campeonato. Dois já estão, faltam três», acrescentou Villas-Boas.

Sobre o adversário desta segunda-feira, a União de Leiria, a análise começou precisamente com uma nova refutação às informações que têm circulado em alguma imprensa lusa. «Não vou poupar ninguém para o jogo com a União de Leiria. Contamos com um jogo difícil, até porque o Leiria tem de reagir a uma série de derrotas e é uma equipa que precisa de se encontrar. A União de Leiria sofreu uma quebra de regularidade, que acaba por ser normal em equipas que fazem uma 1ª volta estrondosa, como foi o caso, e agora tem de recuperar pontos. Nós refutamos o discurso de FC Porto já campeão e vamos dar tudo para conquistar nova vitória», assegurou Villas-Boas.

Palito volta a ficar de fora contra o CSKA

O treinador do FC Porto ainda aproveitou o encontro com os jornalistas para confirmar que o castigo da UEFA a Álvaro Pereira se mantém. O jogador foi expulso na segunda mão contra o Sevilla e foi suspenso por duas partidas, falhando os confrontos com os russos do CSKA, mas os dragões entenderam que o castigo era exagerado e tentaram uma atenuante, rejeitada pelo organismo europeu.

«Estas coisas dependem um bocado do que o árbitro escreve no relatório. O que o árbitro escreveu foi demasiado agressivo e algo injusto… A sensação que me dá é que o Álvaro Pereira perde o contacto com a bola e entra forte e duro sobre o adversário. O Álvaro Pereira não é um jogador agressivo, mas o árbitro escreveu que é um jogador agressivo, que tinha estado alterado durante todo o jogo, o que é uma barbaridade de uma pessoa que não o conhece. Daí não termos conseguido a despenalização. Posso adiantar-vos que não foi despenalizado», concluiu André Villas-Boas.

ZeroZero

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos