Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 RikudouSennin

RikudouSennin
Membro
Membro
Internazionale e Manchester United são os clubes apurados esta terça-feira para os quartos-de-final da Liga dos Campeões. Os alemães do Bayern Munchen perderam no seu terreno com os italianos por 2-3 enquanto os red devils forçaram a queda do Marseille por 2-1.

Foi com Nani a titular e a jogar até aos 61 minutos que o Manchester United venceu e eliminou o Marseille nos oitavos-de-final da Liga dos Campeões. Depois do nulo no Vélodrome foi o golo de Chicharito Hernández a desatar o nó e a contribuir para resolver o confronto entre britânicos e gauleses. O tento do mexicano foi apontado logo aos cinco minutos da partida após uma grande jogada de Rooney e Giggs.

No entanto, o Marseille não se rebaixou e procurou o seu golo em Old Trafford. Aos nove minutos Gignac atirou por cima depois de uma assistência primorosa de André Ayew, aos 35 Diawara por pouco não acertou nas redes após cruzamento de Taiwo, aos 39 Cheyrou obrigou Van der Saar a uma parada a dois tempos e aos 42 foi Remy, com uma bomba de primeira, a causa frisson.

Pelo meio, um tranquilo United foi gerindo a posse de bola e causado, aqui e ali, perigo a Mandada. Nani nem parecia ter regressado de lesão tal a rapidez e intensidade que impôs a cada lance e Rooney protagonizou também uma agradável exibição.

Aos 74 minutos Bruno Cheyrou quase gelou os adeptos ingleses com um remate rasteiro, após combinação com Remy, mas Van der Saar mostrou porque ao longo de tantos anos foi considerado um dos grandes guardiões europeus. No lance seguinte Javier Hernández sentenciou o jogo e a eliminatória a passe de Giggs. No centro da área, o jovem avançado só teve de encostar e preparar as celebrações do seu bis.

Um auto-golo de Wes Brown aos 82 minutos ainda permitiu ao Marseille sonhar no período final mas apenas isso, sonhar. O 2-1 e consequente apuramento deu ao Manchester United os quartos-de-final da Champions pelo quinto ano consecutivo.

Na Allianz Arena houve outro grande jogo de futebol, dividido irmãmente entre Bayern e Inter. Os nerazzurri entraram melhor e logo aos quatro minutos Samuel Eto´o assinou o golo que empatava a eliminatória mas de imediato os bávaros tomaram conta do esférico e do controlo do jogo.

Aos 21 minutos uma bomba de Arjen Robben fez com que Júlio César ficasse mal na fotografia: o erro do guarda-redes brasileiro - tentou agarrar a bola em vez de a socar – ofereceu de bandeja o 1-1 a Mario Gómez.

O Bayern acentuou o seu domínio até ao final dos 45 minutos e, por volta da meia-hora, foi Thomas Muller a marcar e confirmar a superioridade alemã no seu terreno.

A segunda parte alterou quase tudo e o Inter passou para cima. Sobre a hora de jogo foi Wesley Sneijder a bater Thomas Kraft para o 2-2, aos 80 minutos o holandês esteve perto de novo sucesso mas chutou contra um colega e aos 88, mesmo ao cair do pano, foi Goran Pandev a rubricar o 2-3 no placar que deu a vantagem final aos nerazzurri (3-3 na eliminatória). O mérito da passagem tem de ser também atribuído ao camaronês Eto’o que trabalhou de forma perfeita antes de servir o avançado macedónio para o tento decisivo.

ZeroZero

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos