Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 DarkCode

DarkCode
Administrador
Administrador
SATA submete aos municípios proposta de horário de Verão inter-ilhas 7170
A companhia aérea açoriana SATA enviou esta semana aos municípios dos Açores uma proposta de horário de verão para as ligações inter-ilhas, para evitar eventuais protestos dos autarcas.
A decisão da transportadora regional, confirmada por fonte da empresa, revela uma nova forma de relacionamento com as autarquias do arquipélago, algumas das quais contestavam habitualmente os horários, depois de estarem oficialmente publicados.

Para acabar com as “lamúrias” dos autarcas, a companhia aérea optou, este ano, por inverter os procedimentos, enviando primeiro a proposta de horário aos municípios, para permitir eventuais alterações que possam vir a ser propostas, adiantou a fonte.

Este novo procedimento da SATA obriga, por outro lado, a companhia aérea a antecipar a programação do horário de verão IATA, muito procurado pelos operadores turísticos e por aqueles que pretendem viajar inter-ilhas.

Recorde-se que alguns presidentes de Câmara, sobretudo das ilhas mais pequenas, queixavam-se, regularmente, dos horários de verão da transportadora regional, ou porque não previa um voo para determinada ilha aos sábados ou aos domingos, ou porque as ligações inter-ilhas não permitiam a alguns passageiros apanhar, no mesmo dia, o voo para Lisboa na SATA Internacional.

A agência Lusa tentou ouvir autarcas açorianos sobre esta matéria, mas alguns ainda não tinham recebido a carta enviada pela SATA, e os que receberam, ainda não tinham tido oportunidade de avaliar os horários.

A SATA Air Açores possui uma frota nova de aviões Bombardier Dash Q200 e Dash Q400 para assegurar regularmente voos entre todas as ilhas dos Açores.

Lusa/AO online

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos