Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 RikudouSennin

RikudouSennin
Membro
Membro
Hugo Almeida e Ezequiel Garay são os dois trunfos eleitorais recentemente apresentados por Godinho Lopes. Sobre o seu treinador, que vários jornais garantem ser Domingos Paciência, Godinho preferiu dizer apenas que se trata de um líder «jovem» e muito «ambicioso». Pedro Baltazar, por seu turno, teve uma conversa com o presidente do Real Madrid.

Hugo Almeida e Ezequiel Garay podem vir a ser reforços do Sporting caso Godinho Lopes seja eleito presidente. O ponta-de-lança português e o defesa argentino terão, alegadamente, pré-contratos com o candidato com vista às suas transferências para Alvalade na próxima temporada.

O avançado do Besiktas nunca escondeu que lhe agrada regressar a Portugal, desde que para um grande, enquanto o central não é aposta habitual de José Mourinho e poderia chegar por cedência merengue.

Também Domingos Paciência foi esta sexta-feira relacionado com Godinho Lopes. O Record assegura que é esse o treinador escolhido pelo candidato mas Godinho diz apenas que tem em mente um técnico «jovem e ambicioso» cujo nome não pode ainda revelar por se encontrar ligado a outro clube. O que condiz perfeitamente com a situação do líder bracarense.

«Desde a primeira hora que disse que tínhamos um treinador escolhido. Essa escolha foi feita por Luís Duque e Carlos Freitas. Fizeram a proposta e eu concordei, mas não podemos falar porque esse trabalhador está a trabalhar- Quando estou a trabalhar sou confrontado constantemente com nomes lançados pelos jornalistas. Mantenho exatamente a mesma postura. Disse que era uma pessoa ambiciosa e com vontade de vencer, mas como está a trabalhar não vou fazer mais nenhuma declaração sobre o assunto», atirou o candidato.

Por outro lado, Pedro Baltazar confirmou ter-se reunido com Florentino Pérez, presidente do Real Madrid, com vista a uma cooperação entre os emblemas caso seja eleito presidente do Sporting.

A ideia é estabelecer «uma sólida relação que permitirá a abertura da possibilidade de reforços». Barcelona e Internazionale foram outros dois clubes citados pelo candidato como possíveis parceiros de negócio. «A reunião de hoje com Florentino Pérez teve como objectivo perspetivar o trabalho futuro, bem como o estabelecimento de uma sólida relação que permitirá a abertura da possibilidade de reforços do plantel do Sporting, desde que sejam do agrado do futuro treinador», confidenciou Baltazar.

ZeroZero

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos