Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 RikudouSennin

RikudouSennin
Membro
Membro
No flash-interview à Sport TV, André Villas-Boas desdramatizou a primeira parte do FC Porto e gostou da reacção dos seus jogadores na segunda parte, que permitiu dar a volta ao resultado negativo que existia ao intervalo. Por seu lado, Ulisses Morais gostou da atitude da Académica durante uma hora e deu os parabéns aos atletas que orienta.

Villas-Boas: «A Académica teve as oportunidades que teve, que são legítimas, mas não me parece que a Académica tenha tido o controlo do jogo na primeira parte. A nossa segunda parte foi de crescimento absoluto, acima de tudo devido ao impacto negativo do resultado ao intervalo, que permitiu aos jogadores se motivarem e mudarem o resultado negativo que se registava. Foi decisivo os jogadores chegarem ao empate cedo, pressionarem para chegar ao segundo golo e com tranquilidade fizeram o terceiro».

«Foi um sinal muito forte daquilo que é o nosso principal desejo este ano, falta apenas uma vitória, ainda por cima dentro do objectivo interno que definimos».

Ulisses Morais: «A competência que a Académica teve em jogo durante uma hora é de mérito. Tivemos dois condicionalismos, um mental e outro estratégico, com a situação do Hélder Cabral, e se não fosse isso éramos quase perfeitos. Na segunda parte, mudou um jogador nosso e a equipa teve mentalidade até aos 60 minutos. Estou muito satisfeito, ficou realizado o que estava planeado, mas não em absoluto».

«Tenho de dar os parabéns ao FC Porto, que deu a volta a um jogo frente a uma equipa que foi forte durante uma hora e que quando lhe bateram mais forte não conseguiu resistir».

ZeroZero

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos