Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 RikudouSennin

RikudouSennin
Membro
Membro
Sergio Batista não tem grandes dúvidas sobre Iturbe. Para o seleccionador argentino, o prodígio de 17 anos que o FC Porto contratou para a próxima temporada «pode vir a ser como Messi». E o jovem só não foi chamado já à equipa principal das Pampas porque Batista entendeu ser melhor não apressar a evolução de Pulguita.

Ficou a tentação, conforme explicou o próprio treinador da Argentina ao Olé. «Iturbe está a caminho de ser um grande jogador. Antes destes jogos pensei em juntar alguns jogadores sub-20 para ver como eles se davam na selecção principal, e Iturbe seria um deles, mas deixámos isso para um dia mais à frente», explicou Sergio Batista ao principal diário desportivo do seu país.

Mas, apesar de aceitar esperar pelo jovem que os dragões já asseguraram, Batista está completamente rendido ao talento e qualidade do pequeno Iturbe. «Iturbe é um bom projecto de jogador, mas há que deixá-lo tranquilo. Tem 17 anos, tem que ter espaço. É um jogador que no futuro pode ser como Leo Messi. Vai ser difícil e só digo isto porque os comparam, porque têm características diferentes. Messi é o melhor do Mundo, Iturbe é um bom projecto», adiantou o sucessor de Maradona como seleccionador argentino, que conta com Otamendi, Belluschi, Salvio e Gaitán entre os seus escolhidos.

Igualmente no país das Pampas, mas fora do âmbito selecção, está Sebastián Prediger. O médio que o FC Porto emprestou ao Colón está a voltar às boas exibições que motivaram o interesse português. E por isso não coloca de lado um possível regresso ao Dragão. «Sinto-me com muita confiança. Gamboa [o treinador do Colón] deu-me tranquilidade para jogar, que era o que eu precisava. Por mim jogava aqui por toda a vida, mas o meu passe é do FC Porto. E até gostaria de voltar a Portugal para me vingar e demonstrar o meu valor», disse o trinco.

ZeroZero

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos