Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 DarkCode

DarkCode
Administrador
Administrador
iOS 5 só será lançado no outono Iphone4-47e1
Segundo o TechCrunch há uma razão para Apple não ter falado da próxima versão do iOS, o iOS 5, durante o lançamento do iPad 2. Tudo indica que este ano a próxima versão do sistema operativo móvel será lançada apenas no outono, e não no verão juntamente com o próximo iPhone.

Segundo as fontes do TechCrunch, isto quebraria o habitual ciclo da Apple, em que apresentam o sistema operativo na primavera e o lançam no verão, juntamente com um novo iPhone.

Por outro lado, o que se diz neste momento é que o iOS 5 representará uma grande renovação relativamente ao atual sistema operativo. Diz-se que será fortemente centrado na "nuvem", e poderemos ver vários novos serviços que tiram partido disso. Um dos que se fala é o serviço de "cofre digital", que permitirá ter na "nuvem" as músicas que também temos no computador. Fala-se também de novos serviços de localização, centrados em encontrar amigos e membros da família.

Todavia, ainda nada se sabe sobre uma das funcionalidades que menos consenso gera entre utilizadores: o sistema de notificações, que lança uma caixa na frente na nossa frente, interrompendo o que estivermos a fazer.

Entretanto, a Apple lançou a atualização 4.3.1 durante o fim de semana, que resolve alguns problemas de segurança, mas não faz qualquer referência à enorme diminuição de autonomia registada por diversos utilizadores.

exame informática

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos