Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 RikudouSennin

RikudouSennin
Membro
Membro
Não era dia de clássico mas a apresentação do novo reforço, Luís Fabiano, foi o suficiente para levar ao Morumbi, estádio do São Paulo, mais de 40 mil pessoas. A festa emocionou o goleador: «Vai ficar na história».

«Não imaginava que viria tanta gente. Começou logo a emoção e o nervosismo de entrar em campo e festejar com os adeptos. Quando vi realmente a quantidade de gente, fiquei muito nervoso. É uma coisa inesquecível na carreira. Nunca tinha passado por isso. Eu só vi na Europa Cristiano Ronaldo e Kaká com aquele público todo. Foi maravilhoso, vai ficar marcado para sempre na história do futebol brasileiro», resumiu um emocionado Luís Fabiano.

O avançado não escondia a felicidade pelo regresso numa conferência de imprensa realizada logo depois da festa. Questionado sobre um possível regresso à selecção brasileira, o Fabuloso respondeu que pretende vestir novamente a camisola do Brasil, mas que o foco é o São Paulo.

«O meu objectivo número um é poder voltar bem no São Paulo, jogar bem, ser o Luís Fabiano que os adeptos conhecem. A selecção é consequência do trabalho no São Paulo», explicou.

Luís Fabiano era cobiçado por grandes clubes do Brasil, cientes do interesse do avançado em regressar ao país. O jogador explicou que recebeu muitas propostas antes de chegar a acordo com o São Paulo.

«A minha vontade era voltar para o São Paulo e não aceitei nenhuma proposta, apenas a do São Paulo. Tive muitas, mas a maioria por empréstimo, algo que o Sevilla não aceitaria. Quando soube que o São Paulo estava interessado, fiz tudo para vir. Queria voltar para o Brasil, mas não sei se me adaptaria noutro clube», disse.

Desde a temporada 2005/06 Luís Fabiano marcou 72 golos em 149 jogos no campeonato espanhol. O avançado chegou a ser o segundo melhor marcador na época 2007/2008 com 24 golos em 30 jogos. Agora, o brasileiro ex-FC Porto espera repetir o sucesso pelo São Paulo, clube que representou entre 2001 e 2004.

ZeroZero

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos