Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 RikudouSennin

RikudouSennin
Membro
Membro
O Conselho de Administração do Ajax apresentou esta quarta-feira a demissão. Até aqui nada de mais, não fosse a direcção renunciar ao cargo após críticas de Johan Cruijff. «Ele é mais importante do que nós», disse o presidente demissionário, Uri Coronel.

Estalou a crise no Ajax, turma holandesa que já não vence a Eredivise desde 2006/2007 e está neste momento no 3º posto do campeonato a seis pontos do líder e rival PSV.

A direcção decidiu deixar um vazio de liderança e justificou a demissão com quezílias com o elemento do Conselho Supervisor, ex-treinador, ex-jogador e figura do clube: Johan Cruijff.

O antigo internacional criticou recentemente a gestão do clube onde se formou e fez estrela, apresentando inclusive soluções – absolutamente contrárias às actuais, portanto -, o que se revelou a gota de água para Uri Coronel e restantes dirigentes do Conselho de Administração.

«Cruijff é mais importante para o clube do que nós», limitou-se a dizer o presidente à imprensa, após mais uma discussão com o ex-futebolista. «Este processo, sobretudo a contínua agitação à volta do clube, é tremendamente prejudicial para o Ajax», salientou ainda.

De acordo com a comunicação social holandesa, a antiga glória deseja um Ajax liderado por pessoas como ele, figuras da história ajacied, e o afastamento de vários colaboradores com largos anos de casa.

ZeroZero

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos