Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 DarkCode

DarkCode
Administrador
Administrador
O que é que mais GOSTAS e DETESTAS nas pessoas?

#2
 ' . Biinhaa

' . Biinhaa
Moderadora
Moderadora
O que mais gosto é a sua personalidade , a maneira de ser , tem de me cativar de uma maneira inesplicavel.
Não gosto de pessoas falsas , mentirosas e que se fazem passar pelo que não são .

#3
 Twxin

Twxin
Membro
Membro

Gosto = pessoas que me façam rir , pessoas que me dão estabilidade .
Não gosto = hipócritas

#4
 Ellê

Ellê
Membro
Membro
' . Biinhaa escreveu:O que mais gosto é a sua personalidade , a maneira de ser , tem de me cativar de uma maneira inesplicavel.
Não gosto de pessoas falsas , mentirosas e que se fazem passar pelo que não são .

x2

#5
 RikudouSennin

RikudouSennin
Membro
Membro
' . Biinhaa escreveu:O que mais gosto é a sua personalidade , a maneira de ser , tem de me cativar de uma maneira inesplicavel.
Não gosto de pessoas falsas , mentirosas e que se fazem passar pelo que não são .

Partilho a mesma opiniao

#6
 titafcp

titafcp
Membro
Membro
gosto que as pessoas se limpem

odeiam quando cheiram mal

#7
 ClaudiaSousa

ClaudiaSousa
Membro
Membro
Gosto da simplicidade, sentido de humor, que sejam argumentativas e inteligentes.
Não gosto de pessoas que não saibam defender uma opinião, falta de sentido critico e de pessoas complicadas e hipócritas.

#8
 a410ree

a410ree
Membro
Membro
Odeio: Pessoas Falsas ODEIO MESMO!!O que é que mais GOSTAS e DETESTAS nas pessoas? 313298198
Gosto: De pessoas verdadeiras, E com um bom Sentido de Humor e tambem Que me respeite! lol!

#9
 Danni

Danni
Membro
Membro
gosto: de pessoas que me façam rir, com grande sentido de humor, de pessoas simples e humildes com grande carácter, capazes de me proporcionar estabilidade carinho e atenção

não gosto: de mentiras, falsidades, pessoas que me tentem controlar e desconfiadas

#10
 Callie

Callie
Membro
Membro
ClaudiaSousa escreveu:Gosto da simplicidade, sentido de humor, que sejam argumentativas e inteligentes.
Não gosto de pessoas que não saibam defender uma opinião, falta de sentido critico e de pessoas complicadas e hipócritas.

Exactamente isto.
Acho que é importante pensarmos por nós e sermos capazes de explicar o nosso ponto de vista, caso contrário tornamo-nos pessoas muito limitadas e sem capacidade para marcar a diferença.

#11
 Pathy@

Pathy@
Membro
Membro
' . Biinhaa escreveu:O que mais gosto é a sua personalidade , a maneira de ser , tem de me cativar de uma maneira inesplicavel.
Não gosto de pessoas falsas , mentirosas e que se fazem passar pelo que não são .
True.

#12
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos