Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 DarkCode

DarkCode
Administrador
Administrador
Andreia Leal: “O meu filho quer ficar comigo, sou boa mãe” 2011-04-06091246_961f1e4c-aef8-4f3d-8935-154a61e36164$$2066B98B-1131-4DFF-8A54-59CDCD6190D9$$47757FEF-CA03-4E34-9B31-84CE0D6D58BC$$img_detalhe_noticia$$pt$$1
"Tenho um grande filho. Sem ele nada disto era possível. Ele quer ficar comigo porque sou boa mãe". Andreia Leal, de 37 anos, era o rosto da felicidade, ontem à tarde, à saída do Tribunal de Família e Menores do Porto, onde o filho, Salvador, de oito anos, foi ouvido por um juiz, na presença de um psicólogo.
Em causa está a regulação do poder paternal, deduzida por Pedro Souto e Castro, primeiro marido da ex-acompanhante de luxo, após aquela ter participado no programa da TVI ‘Casa dos Segredos’.
"Estou confiante. Não tenho nada a temer. O Salvador disse a verdade. O testemunho dele é muito importante para a decisão", explicou Andreia Leal.
Por agora, e devido a um pedido do menor, a juíza decidiu dividir a guarda pelos pais, até ser conhecida a decisão final, a 3 de Maio. "Ele quer passar mais tempo comigo [a guarda provisória estava entregue a Pedro] e a juíza decidiu que agora ficará 15 dias em casa de cada um. Ele está muito cansado desta guerra entre os pais", disse.

#2
 Twxin

Twxin
Membro
Membro

Na minha opinião , se ela continuasse com a vida de acompanhante , deviam retirar-lhe os filhos .

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos