Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 RikudouSennin

RikudouSennin
Membro
Membro
No final da vitória do Sporting sobre a Académica por 2-0, no flash-interview à Sport TV, José Couceiro e Ulisses Morais não apresentaram qualquer contestação quanto ao resultado. O treinador dos leões gostou da eficácia da equipa e da segurança de Rui Patrício, enquanto o técnico dos estudantes deu os parabéns aos jogadores por nunca terem desistido ao longo dos 90 minutos.

José Couceiro: «Entrámos bem no jogo, conseguimos criar oportunidades e desta vez marcámos. Mas foi um jogo complicado em alguns momentos, nomeadamente com os livres na parte final da primeira parte, mas o Rui Patrício esteve muito bem. Estamos a trabalhar a duas velocidades, nesta época e na próxima»

Ulisses Morais: «Tenho de estar satisfeito, não por termos perdido, porque os jogadores também não estão, mas porque não podem ser 15 minutos a castigar os meus jogadores. Quero elogiar os meus jogadores porque nunca se entregaram e fica a ideia de que sem aqueles 15 minutos tínhamos feito uma exibição ao nível do que esta excelente equipa vale».

ZeroZero

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos