Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 RikudouSennin

RikudouSennin
Membro
Membro
O secretário-geral do PSD, Miguel Relvas, considerou, quinta-feira, que seria mais fácil o diálogo com o PS se este fosse liderado por António Costa, Francisco Assis ou António José Seguro, em vez de José Sócrates.

No final de um debate de perto de três horas sobre informação e política, com muitas críticas ao estado do jornalismo português, no Instituto Superior de Comunicação Empresarial (ISCEM), em Lisboa, a jornalista e docente deste instituto Judite de Sousa aproveitou a presença de Miguel Relvas e de António José Seguro, também docentes do ISCEM, para questionar o secretário-geral do PSD sobre a liderança do PS.

À pergunta se "é legítimo o PSD querer impor uma mudança de liderança no PS", Miguel Relvas começou por responder que "quem escolhe os dirigentes do PS é o PS".

"Muito bem", observou o deputado do PS António José Seguro.

"Nós dizemos é que mais fácil hoje, e o país já sabe isso, o diálogo e entendimentos com o PS liderado por António Costa, com o PS liderado por Francisco Assis ou com o PS liderado por António José Seguro, por uma razão muito simples, porque são pessoas que ao longo da sua história cumpriram sempre a palavra e têm uma forma e uma seriedade de estar na vida política", acrescentou.

Antes, no início da sua intervenção, o secretário-geral do PSD referiu-se a António José Seguro como "um dos políticos mais brilhantes" da sua geração.

JN

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos