Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 RikudouSennin

RikudouSennin
Membro
Membro
Académica e Vitória de Setúbal abriram a jornada 27 da Liga Zon Sagres com um empate a uma bola, em Coimbra.

Empenhadas em conquistar os três pontos para fugirem aos lugares de despromoção, a equipa da casa foi a primeira a criar perigo, com Sougou a obrigar Diego a uma grande defesa, logo aos dois minutos, após cruzamento de Diogo Valente.

No entanto, o golo da Académica não surgiu nos primeiros minutos mas aconteceu à entrada para os últimos cinco minutos da primeira parte. Com novamente Diogo Valente a fazer o cruzamento, Miguel Fidalgo inaugurou o marcador, voltando a facturar no regresso à titularidade.

O intervalo chegou com a vantagem da equipa treinada por Ulisses Morais, mas a segunda parte foi bem diferente e o Vitória de Setúbal conseguiu chegar ao empate, depois de uma grande penalidade defendida por Diego e de duas expulsões, uma para cada lado.

Praticamente a abrir a etapa complementar, Sougou perdeu a oportunidade de ampliar a vantagem da Académica, ao permitir a defesa de Diego na conversão de uma grande penalidade. Entretanto, apesar da injecção de moral com a defesa do guarda-redes brasileiro, a equipa de Bruno Ribeiro sofreu um revés com a expulsão de Zé Pedro.

Contudo, a desvantagem numérica por parte do Vitória de Setúbal só durou nove minutos, poi aos 69', Sougou viu o segundo cartão amarelo e também recebeu ordem de expulsão. Novamente com o mesmo número de jogadores, a Académica esteve perto de marcar pouco depois, quando Laionel enviou a bola ao poste.

Não marcaram os estudantes, marcaram os sadinos, a nove minutos do final, com o golo a pertencer a Pitbull, que marcou um livre em forma de cruzamento, mas beneficiou do facto de a bola não ter batido em ninguém e de ter enganado Peiser, que contava com o desvio de cabeça de Henrique, que se fez ao lance.

Até ao final a melhor oportunidade voltou a pertencer à Académica, mas Hugo Morais viu o esférico bater na barra, depois de um remate de fora da área, e Laionel a cabecear por cima na recarga.

Com o empate, a Académica mantém o 12º lugar com 29 pontos, mais seis que a Naval, que ocupa o primeiro lugar abaixo da linha de água, mas os figueirenses têm menos uma partida disputada. Por sua vez, o Vitória de Setúbal, com menos um ponto, está no primeiro lugar acima da linha de água.

ZeroZero

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos