Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 RikudouSennin

RikudouSennin
Membro
Membro
Gareth Bale é um dos esquerdinos em melhor forma no futebol mundial e um dos nomes que mais tem agitado o mercado de transferências. O ala canhoto do Tottenham tem andado nas bocas do mundo quanto a uma possível mudança de ares mas, em declarações ao site TalkSport, garantiu que vai ficar nos Spurs.

«Como disse anteriormente, estou feliz no Tottenham. Estou a jogar futebol todas as semanas, que é o que eu preciso nesta fase [da carreira]. Só tenho 21 anos e estou a aprender imenso sobre o jogo. Pessoalmente, acho que temos uma grande equipa, com um plantel jovem e um tipo de futebol que se adequa ao meu estilo de jogo. Acredito que temos o que é suficiente para chegar ao quarto lugar na próxima época. Assinei um novo contrato recentemente e vou ficar no Tottenham, quero evoluir o mais possível. Neste momento estou feliz nos Spurs e é onde me vejo a jogar», reforçou o lateral já apontado ao Barcelona, Real Madrid, Chelsea e outros que tal.

Sobre o técnico Harry Redknapp, dado em Inglaterra como possível alvo dos blues, Bale só tem elogios. «Não me surpreende [o interesse]. Desde que chegou aqui levou o clube das últimas posições às oito melhores equipas da Liga dos Campeões. Não é surpresa para mim que os clubes o queiram, especialmente depois do que fez aqui no Tottenham, mas também noutros clubes antes. Mas acho que o Tottenham vai fazer tudo para o segurar e estou certo que os jogadores e toda a gente desta instituição o quer aqui na próxima temporada, para nos ajudar a chegar mais longe», projectou Bale.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos