Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 RikudouSennin

RikudouSennin
Membro
Membro

Sérgio Aguero continua a reforçar à imprensa a vontade de deixar o Atlético de Madrid este verão. Esta quinta-feira, em declarações ao canal argentino TyC Sports, Kun resolveu adensar o mistério à volta da sua transferência e pediu publicamente aos colchoneros para que o deixem «negociar com qualquer clube, sem condicionalismos».

A preferência, essa, também vai «para Espanha». O que poderia abrir as portas ao Real Madrid, interessado tão temido pela parte do Atleti.

«O Atlético Madrid sabe que vou sair de certeza. Eu gostava de continuar em Espanha. Também gosto da liga inglesa, como da italiana. Mas prefiro a espanhola porque já estou aqui há cinco anos. Quero deixar a porta aberta a qualquer clube, seja ele qual for. Deixei isso em claro, quero negociar com qualquer que seja a equipa, sem condicionalismos. Não tenho preferidos», começou por dizer o genro de Maradona.

«Quero sair do Atlético e espero que os adeptos e o clube entendam isso. Sempre disse que quando quisesse sair o diria. Isso já está claro, já comuniquei a minha vontade ao Atlético e quero que me ajudem a sair da melhor maneira», vincou ainda o avançado argentino, figura dos rojiblancos desde 2006.

Ainda no mercado vizinho, o também apontado ao Barcelona - a quem Aguero terá sido oferecido de forma a não se tornar merengue -, Alexis Sánchez, da Udinese, não esconde a vontade de experimentar um emblema tão grande quanto o catalão. «Todos os jogadores querem progredir, jogar e ganhar coisas importantes e isso geralmente só pode acontecer se tiveres numa das melhores equipas do Mundo. É lógico que tenho a aspiração de jogar numa dessas equipas e espero que isso aconteça no futuro», disse o chileno à revista Fútbol.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos