Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 RikudouSennin

RikudouSennin
Membro
Membro
Não se sabe qual o próximo clube de Mariano González mas os interessados são vários e de muitos pontos do globo. O ex-dragão, numa entrevista a um jornal argentino, referiu a existência de propostas de emblemas portugueses.

«Ainda não tenho a certeza onde vou continuar a minha carreira. Tive propostas de outros clubes de Portugal e da Turquia. Terei de estudá-las para ver qual é a que mais me convence em todos os sentidos», começou por dizer Mariano González, acrescentando que «gostaria de voltar a Itália ou experimentar Espanha», uma vez que são campeonatos que lhe agradam «pelo nível futebolístico».

Em entrevista ao jornal argentino EL Eco o ex-dragão falou ainda no fim da ligação ao FC Porto, que «terminou bem» e referiu-se ainda à possibilidade de regressar ao Racing Avellaneda, que abandonou em 2004, antes de rumar ao Palermo: «Regressar ao Racing interessa-me sempre», disse Mariano, que descartou a hipótese Botafogo: «O Brasil não é lugar que me seduza neste momento. Veremos mais à frente. A não ser que seja uma diferença económica muito grande, o que é pouco provável, preferia uma equipa da Argentina. De qualquer forma, pelo que me disseram, o Botafogo tem um projecto importante e está muito interessado em mim. Veremos na hora de decidir»,rematou.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos