Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 RikudouSennin

RikudouSennin
Membro
Membro
Godinho Lopes confirmou, à RTP, a renovação do contrato do guarda-redes Tiago e, em declarações ao site oficial dos leões, o habitual suplente de Rui Patrício mostrou-se satisfeito por continuar em Alvalade.

«Fico muito contente porque vou continuar no clube de que mais gosto. Os dirigentes acharam que ainda posso ser útil, por isso estou muito feliz por continuar», disse Tiago. «Já estou no Sporting há muitos anos e tento ajudar os meus colegas o máximo que posso. Espero que a próxima época seja vitoriosa porque a que passou esteve bastante abaixo das expectativas e isso para um clube como o Sporting é muito mau», continuou.

Tiago defende as cores do Sporting desde a época 1995/1996, tendo, durante este período, jogado fora de Alvalade apenas em duas épocas consecutivas. Entre 1999 e 2001, o guarda-redes dos leões defendeu as cores do Estrela da Amadora, mas por empréstimo.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos