Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 ' SaraMarýa.

avatar
Membro
Membro




Vivia presa num mundo onde eu pensava que tudo é perfeito, mas ouve um dia em que tu chegaste e rasgaste por completo esse meu mundo, e mostraste as partes boas e más da vida, fizeste – me juras que nunca cumpriste e nunca irás cumprir pois de nós os dois agora apenas nos resta os bons momentos que passámos juntos, sejam eles bons ou maus, acredita que no inicio pensei que tu fosses diferente, mas já me tinham avisado que não eras “flor que se cheirasse” , mas mesmo assim decidi arriscar e assim o fiz, fiz e no final disto tudo sai magoada com saudades de ti, do teu cheiro, do teu toque, do teu sorriso enfim saudades de tudo, mas decidi que está na altura de meter tudo para trás das costas e seguir em frente pois já vai muito tempo que dispenso a pensar em ti, apenas quero que pares de penetrar nos meus sonhos e que apenas me faças feliz nessas pequenas horas, pois chegou a hora de meter um ponto final decisivo nisto, nem eu nem tu queremos que isto continue que se prolongue mais este sofrimento que tanto me custa, custa porque tu para mim não foste apenas um mas sim um que nunca irei esquecer, por isso digo com muito orgulho que nunca te irei esquecer nem nunca irei deixar de te amar.