Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Twxin

Twxin
Membro
Membro
Como todos sabem o tópico criado pelo Teklareko foi bloqueado .
Aqui podem dizer o que está mal no fórum sem nomear nomes de ninguém .
Não podem reclamar por coisas pessoais.
Só queremos o bem do fórum , e para isso pedimos a vossa sinceridade absoluta.

- O que acham que está mal no fórum
- O que poderia ser mudado

Só precisamos desses dois itens . Nada mais .
Obrigada .

*Tudo que for escrito sem ser relativamente a esses dois itens será eliminado sem aviso prévio .

#2
 RikudouSennin

RikudouSennin
Membro
Membro
Nao sei se ja disse ao darkcode, mas podiamos ter um concurso ou um jogo semanal.

#3
 Robert

Robert
Membro
Membro
ricafolgosa escreveu:Nao sei se ja disse ao darkcode, mas podiamos ter um concurso ou um jogo semanal.

não um mas vários. do meu conhecimento só a SOTW é que existe, acho que devia de haver outros concursos

#4
 RikudouSennin

RikudouSennin
Membro
Membro
Tipo um euromilhoes

#5
 Pathy@

Pathy@
Membro
Membro
Acho que devia voltar a haver membro do mês.

#6
 RikudouSennin

RikudouSennin
Membro
Membro
Sim (;

Nao sei o que aconteceu a isso. Tenho ver se falo com os admins sobre o membro do mes (;

-

#7
 ClaudiaSousa

ClaudiaSousa
Membro
Membro
A estrutura do fórum. Por exemplo, para lermos as mensagens da ultima visita, acho que seria melhor que depois de lermos esse tópico, ele desaparecesse automaticamente. Quando voltasse a haver mensagens novas no tópico, voltava a aparecer!

#8
 Robert

Robert
Membro
Membro
quanto a isso do membro do mes acho que vai ser discutido noutro topico (está a ser criado agora)

#9
 RikudouSennin

RikudouSennin
Membro
Membro
ClaudiaSousa escreveu:A estrutura do fórum. Por exemplo, para lermos as mensagens da ultima visita, acho que seria melhor que depois de lermos esse tópico, ele desaparecesse automaticamente. Quando voltasse a haver mensagens novas no tópico, voltava a aparecer!

Penso que isso nao da (;

#10
 ClaudiaSousa

ClaudiaSousa
Membro
Membro
Dar até dá, já vi fóruns com isso. Mas é só uma opinião (;

#11
 joaninha ;

joaninha ;
Membro
Membro
Eu gosto de tudo do fórum. O pessoal é simpático, e há um bom ambiente. Penso que o único problema é falta de membros mais activos. Não digo que hajam poucos, mas precisava de mais.

#12
 marianamartins'

marianamartins'
Administradora
Administradora
joaninha ; escreveu:Eu gosto de tudo do fórum. O pessoal é simpático, e há um bom ambiente. Penso que o único problema é falta de membros mais activos. Não digo que hajam poucos, mas precisava de mais.

Concordo *

#13
 DarkCode

DarkCode
Administrador
Administrador
joaninha ; escreveu:Eu gosto de tudo do fórum. O pessoal é simpático, e há um bom ambiente. Penso que o único problema é falta de membros mais activos. Não digo que hajam poucos, mas precisava de mais.

Basta que todos divulguem o fórum :demais:

#14
 joaninha ;

joaninha ;
Membro
Membro
Não digo o contrário :)

#15
 RikudouSennin

RikudouSennin
Membro
Membro
Podiamos ter mais mas a muitos membros que nao percebem de foruns :s

#16
 Harker

Harker
Membro
Membro
Olá a todos!

Pessoal, a criação desse tópico é desnecessária, porque é ruim tratar todas as sugestões num único tópico.

Cada sugestão deve ser tratada num tópico, peço a todos que criem um tópico para cada sugestão, fica melhor para trabalhar.

Obrigado pela compreensão!

Tópico bloqueado!
Tópico excluído em breve...

#17
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos