Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Twxin

Twxin
Membro
Membro
Uns vão embora, outros vêm, é assim a vida. Neste momento digo não a todos aqueles que não merecem nem um pouco da minha solidariedade, do meu empenho, da minha atenção sobre eles. Porque nos iludimos com tão pouco? Foste sim, durante momentos, durante dias, durante meses, mas tudo não passou de um mero amigo, a quem eu chamava melhor amigo. Sofri sim, de saudades, da tua ausência, mas como se diz “o tempo cura tudo” e é bem verdade.
Não pensava em ter mais nenhum confidente, em ter mais aquela energia em criar uma amizade tão sólida, até que de repente apareceu. Apareceu de uma forma diferente, mas muito interessante. O melhor sentimento é sentir aquele apoio, aquela motivação por alguém que nos diz tanto. Só te que agradecer do fundo do coração ao meu confidente todo o apoio que me tens dado.

Ps: Tu sabes quem és , meu Robert :P



Última edição por Twxin em Qua 29 Jun 2011 - 17:09, editado 1 vez(es)

#2
 Robert

Robert
Membro
Membro
tão lindo o texto :D

se precisares sabes que podes contar comigo :)

EDIT:

não sabia que era para mim isso *.*

Desde que entrei no fórum que gostei da tua maneira de ser, recebeste-me da melhor forma tal como fazes com todos os membros novos. Sempre atrofiei contigo por brincadeira como deves saber e quando precisei, mesmo em momentos criticos, estavas lá disposta a me aturar mesmo de mau humor. agradeço imenso por isso, és uma grande amiga :D

#3
 Twxin

Twxin
Membro
Membro

Sabes que prontos , esse atrofiar xD qualqer dia vas levar xD
ahaha , tou aqui pa tudo tonto *

#4
 ' SaraMarýa.

avatar
Membro
Membro
- bonito Sara (:

#5
 ' . Biinhaa

' . Biinhaa
Moderadora
Moderadora
Que lindo :):

#6
 Pathy@

Pathy@
Membro
Membro
Que bonito *-*
Podem contar os dois sempre comigo, são mesmo queridos e estão dispostos a ajudar :)

#7
 Twxin

Twxin
Membro
Membro

Oh muito obrigada :D
Sim Patricia :D

#8
 Robert

Robert
Membro
Membro
obrigado patricia :p

tu tambem

#9
 Pathy@

Pathy@
Membro
Membro
De nada zx

#10
 ; jotapê ~

; jotapê ~
Membro
Membro
Saber que temos um amigo, mesmo que seja virtual, e que podemos contar com ele, a qualquer momento que precisamos, é brilhante... É chamar um pouco de felicidade.
Gostei da "homenagem" :')

#11
 Fabio Silva

Fabio Silva
Membro
Membro
Gostei (:

#12
 Twxin

Twxin
Membro
Membro
; jotapê ~ escreveu:Saber que temos um amigo, mesmo que seja virtual, e que podemos contar com ele, a qualquer momento que precisamos, é brilhante... É chamar um pouco de felicidade.
Gostei da "homenagem" :')

Obrigada João
Obrigada fábio :D

#13
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos