Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 RikudouSennin

RikudouSennin
Membro
Membro
Sinama Pongolle foi apresentado oficialmente esta quarta-feira como reforço do Saint-Etienne. O ex-leão regressa a França por empréstimo do Sporting e revelou toda sua motivação para a época que se avizinha.

Começando por analisar esta transferência como uma situação «lógica», Pongolle partiu depois para um discurso recheado de confiança. «Quero escrever uma história com o Saint-Etienne. Estou muito motivado. Quero fazer parte do projecto desportivo do clube. Vou pensar sempre no colectivo, não venho para me colocar na frente de ninguém. Quero mostrar que mereço jogar», atirou o avançado.

«É a minha décima temporada como profissional e ganhei muita experiência nos anos anteriores. O Saint-Etienne já me tinha tentado contratar, mas só hoje a oportunidade se concretizou. Regressar a França num clube como este, com tanto passado e prestígio, é formidável. Estou num clube sério e ambicioso. Falta agora trabalhar muito, fazer muito esforço. Tive más experiências nestes últimos anos mas quero mostrar a todos que o que aprendi. Sinto-me bem aqui, o grupo é uma verdadeira família», finalizou o atacante.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos