Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 RikudouSennin

RikudouSennin
Membro
Membro
Adrien Silva vai continuar a vestir a camisola da Académica por empréstimo dos leões, durante mais uma temporada. A cedência foi oficialmente confirmada esta terça-feira pelo clube de Coimbra e o médio já falou sobre a transferência.

«Estou feliz por ter a oportunidade de voltar a representar a Académica pois era algo que eu também desejava. O ano passado as coisas estavam a correr bem, cheguei a marcar um golo, mas depois tive uma lesão [grave] que me impediu de dar o meu contributo. Agora quero regressar a um bom nível e ajudar a Académica dentro de campo, mostrar o meu valor aos adeptos e conquistar muitas vitórias. Sempre me senti acarinhado em Coimbra e na Académica, mesmo com a lesão que tive. Fui feliz, fui bem recebido e espero agora dar continuidade a isso. Vamos trabalhar no duro para dar alegrias à Académica.», declarou.

«A Académica tem uma massa associativa incansável e muito importante para os jogadores. Lutaremos lado a lado pelas vitórias», anteviu ainda o médio emprestado pelo Sporting.

Também esta terça-feira o capitão Orlando fez uma projecção da nova época. «Estamos preparados. Aproveito para saudar os meus colegas, os novos e os que já cá estavam. Espero uma época tranquila. Os novos atletas vão sentir-se bem, vão ter todo o apoio possível e não vão ter problemas na adaptação. O apoio de todos é fundamental. Primeiro temos de pensar na manutenção e depois em algo mais. Logo veremos o desenrolar do campeonato… Sinto um prazer enorme em jogar na Académica porque um clube com esta história merece viver momentos felizes e bons. A Académica tem uma tradição ligada ao clube que não se vê em mais lado nenhum», vincou um dos atletas com mais anos de casa junto ao Mondego.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos