Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 RikudouSennin

RikudouSennin
Membro
Membro
Habitual dono do lado direito da defesa do Sporting, João Pereira realçou o aumento da concorrência por um lugar no 11 inicial e o contentamento por voltar a trabalhar com Domingos Paciência, depois de ter sido orientado pelo actual treinador durante meia temporada no SC Braga.

«Já o conheço e sei o que ele pretende. O Domingos está com fome de título, assim como nós», disse o internacional português. «Este ano tenho mais concorrência, mas vou trabalhar para ganhar o lugar», referiu.

As declarações de João Pereira foram feitas antes do segundo treino do dia, depois de manhã os jogadores terem feito trabalho de recuperação. Sobre a goleada de ontem, o lateral afirmou que há coisas a melhorar e que importante é desenvolver o entrosamento entre os jogadores.

«A pré-época serve para nos ficarmos a conhecer melhor. Ficamos satisfeitos quando se ganha, o que é sempre positivo, mas nesta altura os resultados não importam. O importante é o entrosamento entre os jogadores», comentou.

Diego Rubio desvaloriza golos marcados

Ao contrário de João Pereira, Diego Rubio vive os primeiros momentos no Sporting que, para já, têm sido produtivos ao nível dos golos.

O atleta chileno é o segundo melhor marcador da pré-temporada leonina, com três golos em dois jogos, apenas atrás de Hélder Postiga, que leva quatro marcados, mas Rubio revelou estar mais satisfeito pelo trabalho que está a realizar do que pelos tentos que tem apontado.

«Estou mais satisfeito pelo trabalho que tenho realizado, do que pelos golos que tenho feito. Sempre disse que me ia esforçar para melhorar de dia para dia. Estou feliz pelos golos, mas fico ainda mais quando a equipa ganha», disse.

Em relação ao treino da tarde, Izmailov, que foi substituído com dores no jogo de ontem, fez corrida no relvado e o departamento médico do Sporting garante que o russo não tem qualquer lesão que o impeça de jogar.

De acordo com o gabinete clínico, Izmailov está apenas em gestão de esforço, algo que não acontece com Luís Aguiar, que continua a recuperar da operação a síndrome pubálgica, embora, segundo a mesma fonte, a recuperação esteja a decorrer como previsto.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos