Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 RikudouSennin

RikudouSennin
Membro
Membro
Fredy Guarín quer melhorar as suas performances na selecção da Colômbia e atingir nos cafeteros o nível que demonstrou esta época no FC Porto. Foi o próprio jogador a deixar a promessa de «trabalho» para fazer mais e melhor na sua equipa nacional.

«Ainda me falta algo para chegar ao nível do FC Porto, mas sinto-me cada vez melhor. Preciso da continuidade de jogos para o entendimento com os meus colegas se traduzir em coisas boas para a selecção. Vamos pelo bom caminho e estou seguro que em muito breve vão ver o Guarín do FC Porto», declarou ao El País.

Uma das coisas que se via no número 6 do dragão era golos, grandes golos. Até agora, a sorte não acompanhou o 13 colombiano na Copa América, mas não é por isso que o médio desmoraliza. «Não tenho tido sorte. Tentei de todas as formas e ainda não consegui, mas vou continuar a insistir. Não me importo que a bola passe longe da baliza. A dada altura, acerto-lhe bem e vou dar uma alegria ao país», prometeu Fredy Guarín.

Tomás Costa conformado com adeus ao FCP

Noutro âmbito, mas ainda relacionado com o FC Porto, Tomás Costa dispôs-se a comentar o interesse do Banfield nos seus serviços. À imprensa argentina, Tommy admite que ainda não sabe onde vai jogar na próxima temporada e aguarda indicações dos dirigentes do emblema azul e branco.

«Quero saber o que o FC Porto pretende. Pelo que tenho percebido, a ideia deles é que haja uma transferência definitiva, mas não sei se será a troco de dinheiro ou de direitos num futuro negócio. De qualquer forma, acho que o FC Porto não vai colocar entraves à minha saída. A proposta do Banfield interessa-me [tal como a do Colón]», indicou o centrocampista de 26 anos.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos