Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 DarkCode

DarkCode
Administrador
Administrador
«Agradeço do fundo do coração o vosso cuidado» - Sónia Brazão Sonia-b-cred-vitor-mota-cm230
Depois de ter tido alta do Hospital de São José, a actriz Sónia Brazão pediu ao amigo Ricardo Azedo para transmitir uma mensagem aos fãs que a apoiaram neste momento particularmente difícil da sua vida.


«Bom dia queridos amigos e colegas, estou bem! Tem sido uma grande luta mas tenho vivido um dia de cada vez, na esperança de que o amanhã seja sempre melhor.

Tenho recebido através da minha família o apoio e o carinho de todos e quero, por isso, agradecer do fundo do coração pois o vosso cuidado tem sido muito importante para mim.

Vou continuar a lutar todos os dias para poder ficar bem o mais depressa possível.

Não posso deixar de agradecer e enaltecer todo o trabalho da Unidade de Queimados do Hospital de São José que esteve comigo desde o primeiro dia. A todos os médicos, enfermeiros, auxiliares e todo o pessoal do Hospital o meu muito, muito obrigado!!! Eles, e a minha maravilhosa família, foram sem dúvida os meus heróis.

Um beijo do fundo do meu coração a todos os fãs que me têm apoiado das mais diversas formas. Estarão sempre no meu coração.

Um beijo. Até breve!»

Sónia Brazão.

Sem marcas no corpo

Apesar de não a ter visto, Ricardo garante ao Correio da Manhã que «Sónia não ficou marcada» e que «a pele regenerou-se por completo», explicando que «a explosão não causou chama» e que a actriz «ficou queimada por excesso de calor e sem pele, como se fizesse um 'peeling'».

Apesar de Sónia Brazão continuar os tratamentos em regime ambulatório, o presidente da Associação Amigos dos Queimados não acredita que a actriz não tenha marcas. «As queimaduras de segundo grau cicatrizam e podem não deixar marcas mas as de terceiro grau obrigam a intervenções cirúrgicas que deixam cicatrizes», garantiu o médico Ceso Cruzeiro que relembra que a actriz sofreu queimaduras em quase 90% do corpo.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos