Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 RikudouSennin

RikudouSennin
Membro
Membro
Cinco golos apontados em quatro partidas em que marcou presença nesta pré-época dão a Kléber um sorriso especial. O momento é bom mas o brasileiro pensa em trabalho para o tornar melhor. Optimista e confiante, desengane-se quem pensa que este é o substituto de Falcao. O goleador elogia o companheiro colombiano e deixa o desejo de que ele se junte rapidamente ao grupo.

Depois do bis apontado ontem em Vila do Conde, na festa de apresentação do Rio Ave, não é de estranhar a boa disposição com que Kléber conviveu no Vitalis Park com dezenas de jovens, participantes do IX Dragon Force Futebol Campus, Verão Cup 2011.

O avançado considera que «o início de época está a correr bem», algo que se compreende: cinco golos apontados em quatro jogos que cumpriu com a camisola azul e branca, são uma boa marca.

Ainda assim, o avançado, que chegou à invicta proveniente do Marítimo, sabe que «há muito pela frente» e garante-se focado em «trabalhar» de forma a atingir «os padrões exigidos pelo FC Porto».

E quanto à concorrência, o jovem Kléber vê em Falcao «um jogador fantástico», um exemplo e quer «aprender muito com ele». «Tomara que venha e continue connosco para nos ajudar», atirou, deixando no ar a dúvida quanto à continuidade do colombiano no grupo portista.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos