Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 RikudouSennin

RikudouSennin
Membro
Membro
Só falta que Rui Miguel passe nos exames médicos para que se torne, oficialmente, jogador do Kuban Krasnodar, da Rússia. A garantia é dada pelo presidente do Vitória de Guimarães, Emílio Macedo, que se refere a um encaixe financeiro «razoável» e nega contactos do Servette, da Suíça, por Tiago Targino. Na Liga Europa o presidente coloca a fasquia na fase-de-grupos.

«O Rui Miguel vai fazer testes médicos e, com certeza, se passar, [o negócio] poderá ser concretizado. Neste momento não está, há um pré-acordo feito, vai fazer testes médicos e só depois é q poderemos fechar esse negócio», esclareceu Emílio Macedo, presidente do Vitória de Guimarães, esta manhã no aeroporto Francisco Sá Carneiro, aquando da partida da equipa para a Dinamarca, onde defronta, amanhã o Midtjylland.

O presidente vitoriano considera que a venda do médio representa um encaixe financeiro «razoável», conhecendo de antemão, sublinha, «as dificuldades dos outros clubes».

Com o mercado a fechar a 31 de Agosto o dirigente deixa ainda no ar a possibilidade de existirem mais entradas e saídas do plantel vitoriano e repete três vezes o «não» quando questionado sobre possíveis contactos do Servette, que tem Costinha ex-Sporting, como director desportivo, por Tiago Targino. «Neste momento o Rui Miguel é uma das hipóteses para sair, como saiu o João Ribeiro. Vamos com calma ver se poderá sair ainda mais alguém e entrar também mais alguém», atirou.

«Objectivo é fase-de-grupos»

O presidente do Vitória referiu-se ainda à eliminatória europeia que o seu emblema se prepara para discutir, mostrando-se confiante: «Espero que possamos fazer um bom resultado na Dinamarca para depois passarmos a eliminatória. É esse o nosso propósito, é isso que vamos tentar fazer. Não vamos ter vida fácil, sabemos o valor real desta equipa, mas também sabemos o da equipa do Vitória», projectou, considerando «muito importante» que a equipa atinja a fase-de-grupos da Liga Europa: «Por isso é que começámos a trabalhar atempadamente, para estarmos preparados. O nosso objectivo é atingir, pelo menos, a fase-de-grupos», rematou.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos