Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 marianamartins'

marianamartins'
Administradora
Administradora
James Morrison nasceu em Rugby, Inglaterra a 13 de Agosto de 1984 é um cantor e guitarrista britânico.


Morrison começou a tocar guitarra aos 12 anos quando seu tio Joe lhe mostrou como tocar riffs de blues. Adolescente ele começou a atuar nas ruas quando morava na aldeia de Porth, perto de Newquay, na Cornualha. Após alguns anos fazendo cover, ele finalmente começou a compor suas próprias músicas. Ele atribui o seu distintivo de uma voz grave, à uma crise convulsiva de tosse que quase o matou quando ele era um bebê.
Morrison disse que a primeira vez que ouviu a voz de Stevie Wonder ele quase chorou, e desde então foi fascinado pela forma como ele utiliza a sua voz.
Quando visitou Derby, Morrison encontrou um bar chamado "Ryan's Bar", onde havia "microfone liberado" à noite, para as pessoas poderem falar o que quiserem no microfone. Nos dois anos seguintes, ele executou e construiu uma sequência até assinar com a Polydor Records. Antes de ser assinado com um grande selo, Morrison também tinha feito excursão com Corinne Bailey Rae.


James está em uma longa relação com a namorada, Gill, eles vivem juntos na cidade de Hangleton, que fica em Hove, East Sussex. Gill deu à luz ao primeiro filho do casal, uma filha chamada Elsie em Setembro de 2008. Quando perguntado sobre o nome "Elsie", Morrison disse: "Minha namorada estava dizendo, 'Eu quero chamar ela de Elsie', então eu disse, 'Qualquer que seja'. É um clássico nome tão bem, acho que vai vê-la até que ela é uma velha senhora".

Albums
Undiscovered (2006)
Songs for You, Truths for Me (2008)
Songs for You, Truths for Me - Deluxe Edition (2009)
Singles
"You Give Me Something" (2006)
"Wonderful World" (2006)
"The Pieces Don't Fit Anymore" (2006)
"Undiscovered" (2007)
"One Last Chance" (2007)
"You Make It Real (2008)
"Nothing Ever Hurt Like You" (2008)
"Broken Strings" Feat. Nelly Furtado (2008)
"Please Don't Stop The Rain" (2009)
"Get To You" (2009)


James Morrison declarou em entrevista ao site "Teen Hollywood", que morreu quatro vezes e foi ressuscitado pelos médicos. Ele informou que tem um problema respiratório desde bebê. “Tecnicamente eu morri quatro vezes. Os médicos disseram à minha mãe que eu tinha 75% de chance de ter algum problema mental por causa disso, mas ela negou-se a desligar os aparelhos”, disse James Morrison.
Em 2007 James Morrison deixou de participar nos EMA, onde concorria como melhor álbum, para se dedicar ao seu novo álbum.

Fonte: Wikipédia.

#2
 Convidad

avatar
Convidado
Bom post Mariana (:

#3
 marianamartins'

marianamartins'
Administradora
Administradora
Obrigada (:

#4
 Mikáá

Mikáá
Membro
Membro
' SaraPereirá. escreveu: Bom post Mariana (:

#5
 marianamartins'

marianamartins'
Administradora
Administradora
Obrigada Santolaz (:

#6
 Mikáá

Mikáá
Membro
Membro
marianamartins' escreveu:Obrigada Santolaz (:
De nada :$

#7
 Convidad

avatar
Convidado
marianamartins' escreveu:Obrigada (:
De nada ^^

#8
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos