Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Guardian

Guardian
Membro
Membro
A Apple disponibilizou uma nova versão (4.3.5) do iOS. iOS 4.3.5 da Apple está disponível para iPhone, iPad e iPod Touch.

Enquanto o mundo fica a aguardar o lançamento do Apple iOS 5, foi disponibilizado um pequeno upgrade à actual versão do SO da Apple. A versão iOS 4.3.5 vem apenas corrigir alguns problemas na validação de segurança, o que poderia permitir a captura de dados e informações em sessões seguras.

A actualização para iOS 4.3.5 está disponível para Apple iPad, Apple iPhone e Apple iPod Touch, sendo apenas uma actualização de segurança para os dispositivos Apple. A versão iOS 4.3.5 encontra-se disponível no iTunes.

Telemoveis.com

#2
 Budha

Budha
Membro
Membro
A apple é grande bomba! Adoro principalmente os macbooks mas por mim n acho os Iphones como os melhores smartphones.

#3
 Guardian

Guardian
Membro
Membro
ray ferreira escreveu:Eu não acho os Iphones como os melhores smartphones.

Eu não concrodo com você, os IPhones são como os melhores smartphones.

Atenciosamente!



Última edição por Askum em Dom 31 Jul 2011 - 18:47, editado 1 vez(es)

#4
 Budha

Budha
Membro
Membro
Eu disse que n acho. Por hardware sim, mas por software não. Prefiro o Samsung Galaxy.

#5
 Guardian

Guardian
Membro
Membro
A desculpa, e que eu estou meio desligado hoje, dormi tarde e acordei cedo, já editei o tópico explicando o que eu gostaria de dizer.

Atenciosamente!

#6
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos