Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Guardian

Guardian
Membro
Membro

O grupo Anonymous começa a mensagem dizendo que "o meio que tanto adoram será destruído". O grupo refere-se à rede social Facebook, e pede a todos os que acreditam na liberdade de informação que se juntem à causa.

A justificação? O Anonymous acusa o Facebook de vender a informação pessoal dos utilizadores a empresas privadas e governos, e de espiar as pessoas que usam os seus serviços. Por outro lado, o grupo diz também que é impossível apagar a informação que temos no Facebook, bem como a nossa conta, porque os dados continuam nos servidores da empresa e podem ser recuperados a qualquer momento.

A data da destruição está marcada para o dia cinco de novembro de 2011. O grupo termina o vídeo com uma mensagem algo bíblica: "nós somos Anonimous, nós somos uma legião; não esquecemos, não perdoamos".

Concorda com o Anonymous? O Facebook deve ser destruído?

Comentarios: Aconselho retirar todas as informaçoes pessoais do facebook.

Exame Informatica

#2
 Robert

Robert
Membro
Membro
o facebook nao precisa deles para acabar. em breve grande parte das pessoas vao sair do facebook. cada vez se está a tornar no que o hi5 se tornou. pessoas a escrever mal, tretas, etc

#3
 Guardian

Guardian
Membro
Membro
Esse annymous me dão até medo, mas eles disseram que acabarão com o facebook em cerca de um mês, e para o facebook acabar que nem o Hi5 demoraria muito mais, e poderiam vazar muito mais informaçoes.

#4
 DarkCode

DarkCode
Administrador
Administrador
O facebook é sempre a mesma coisa :desconfiado:

#5
 Guardian

Guardian
Membro
Membro
Não acho!

#6
 DarK_WolF

DarK_WolF
Membro
Membro
Eles já negaram o ataque e eles ao fazerem isso devem saber que se estão a meter com outro verdadeiro hacker, Mark Zuckerberg.

#7
 Guardian

Guardian
Membro
Membro
DarK_WolF escreveu:Eles já negaram o ataque e eles ao fazerem isso devem saber que se estão a meter com outro verdadeiro hacker, Mark Zuckerberg.

Tens muito sentido, basta apenas esperar para ver o que vai acontecer amanha.

#8
 DarkCode

DarkCode
Administrador
Administrador
Não é amanhã, é em novembro LOL

#9
 marianamartins'

marianamartins'
Administradora
Administradora
Quando e se algum dia acabar o Facebook, surgirá outra coisa completamente igual a imitar. Existe tanta pior que até mete impressão. Era só mais uma a ir à vida.
Não estou no facebook à muito tempo, mas vejo a grande diferença de quando me registei para agora e é triste.

#10
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos